Evangeline Lilly quebra o silêncio sobre posts antivacina: “medo de ser demitida da Marvel”

Polêmica! Evangeline Lilly, a Vespa de Homem-Formiga, disse em entrevista à Esquire que estava ciente de que iria gerar polêmica sobre suas opiniões antivacinas. Em janeiro do ano passado, a atriz postou em seu Instagram que participou de um movimento desse cunho em Washington DC.

Ao podcast Happy Sad Confused, a atriz conta que a Marvel respeita a opinião dos funcionários e o diretor do longa, Peyton Reed, avisou a ela desconsiderar os rumores de sua demissão após as publicações controversas.

Lilly conta que se perguntou “cerca de 600 vezes” se deveria ou não postar fotos do protesto. Ela se lembra de ter pensado consigo mesma: “Eu conheço a fera que estou atacando. Eu sei que tenho uma pedrinha e tem esse maldito gigante Golias. Se eu atirar nessa pedrinha, ela vai acordar o gigante”; disse referenciando o “gigante” à Marvel.

Eles são muito respeitosos com todos nós”, disse Lilly. “Na verdade, tive conversas diretas com eles que provocava e eles sempre disseram: ‘Isso não é da nossa conta. Não cabe a nós dizer a você como viver sua vida ou que opiniões você deve ter.’ E, na verdade, até recebi um telefonema de apoio do Peyton Reed em um ponto e apenas dizendo: ‘Só para você saber, há alguns rumores se espalhando sobre a Marvel abandonando você ou cancelando você. E isso não veio da Marvel e não veio de nós, então apenas ignore isso‘”.

Evangeline Lilly volta como Hope Van Dyne ao lado de Paul Rudd, Jonathan Majors Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: