Se a moda pega! A rede americana de cinemas AMC revelou esta semana que começará a cobrar pelo ingresso de acordo com a posição da poltrona da sala de cinema escolhida pelo cliente. A empresa visa maximizar a receita ao mesmo tempo que busca atrair o público para as salas de cinema. Para isso, a ideia é que os assentos menos desejados, como os da primeira fileira, sejam mais baratos, enquanto os assentos com maior visão da tela sejam mais caros.
Em nota oficial (via CNN), o vice-presidente e executivo da AMC Theaters, Eliot Hamlisch, diz que a ideia “alinha mais de perto a abordagem de preços de assentos, oferecendo preços baseados em experiência” e também “outra maneira de os espectadores encontrarem valor nos filmes que assistem”.
Ele também acrescenta: “Embora cada assento na AMC ofereça uma experiência incrível ao ir cinema, sabemos que há alguns espectadores que priorizam seu assento específico e outros que priorizam o valor do ingresso. O programa acomoda ambos os sentimentos para ajudar a garantir que nossos clientes tenham mais controle sobre sua experiência, de modo que cada ida a um cinema AMC seja ótima.”
A mudança será implementada nos cinemas AMC de Nova York, Chicago e Kansas City e deve ser lançado em todo o país até o final do ano. E aí, você concorda?
Leia também:
- Velozes e Furiosos 10 | Confira as primeiras imagens de Jason Momoa e Brie Larson
- 65 – Ameaça Pré-Histórica | Adam Driver enfrenta dinossauros em trailer dublado
- Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha trailer com equipe reunida
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.