A Saga Crepúsculo | Taylor Lautner diz que “fãs tóxicos” impactaram sua amizade com Robert Pattinson

Rivalidade fora das telas! O astro da saga Crepúsculo Taylor Lautner falou sobre como a hostilidade dos fãs atrapalhou sua relação de amizade com Robert Pattinson. Segundo ele, os “team Jacob” e “team Edward” criaram um clima estranho entre os astros nos bastidores da saga adolescente. (via Insider)

“Sinto que estaria mentindo se dissesse não”, disse o ator quando perguntado se o debate “Team Edward” vs. “Team Jacob” o afetou durante seus anos como o jovem lobisomem. “Eu era muito jovem. Eu tinha 16 anos quando Crepúsculo saiu, 17 para Lua Nova e Eclipse. Eu terminei a franquia quando eu tinha 19 anos cara”.

“Sim, sinto que foi muito estranho viajar pelo mundo e estar em cidades diferentes e ter milhares de fãs gritando tomando o seu lado ou o lado do Pattinson”, disse Lautner. “Tipo, nós éramos uma equipe. Nós dois estamos apenas tentando fazer os melhores filmes… era um pouco bizarro, a competitividade. Não havia uma competitividade entre mim e Rob, mas ter esse lembrete constante, definitivamente teve um impacto na nossa amizade”.

A saga Crepúsculo rendeu cinco filmes entre 2008 e 2012 após ser fenômeno mundial de livros vendidos. A trama acompanha a estudante Bella Swan (Kristen Stewart), que conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: