Henry Cavill foi trapaceado por antiga gestão da DC, revela James Gunn

Hablou mesmo! O chefe da DC Studios, James Gunn foi questionado sobre a situação de Henry Cavill e o filme anunciado Superman: Legacy. O ator, muito querido pelo público, não retornará ao papel, uma vez que a franquia será reiniciada nas telas.

Ao The Hollywood Reporter, Gunn foi sincero e usou palavras mais fortes, em possível referência à participação especial de Henry Cavill em Adão Negro.

“Sendo bem honesto, nós não demitimos Henry, porque ele nunca foi escalado para o novo filme. É tudo sobre quem eu quero escalar como Superman e quem os cineastas querem escalar no papel. E para mim, para essa história, não é Henry a pessoa certa. Eu gosto de Henry, é um grande cara. Acho que ele foi enganado por muitas pessoas, incluindo do antigo regime desta empresa. Mas, nosso Superman não é Henry, por uma série de razões.”

Com roteiro escrito pelo próprio Gunn, Superman: Legacy se concentrará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.

Sua estreia está agendada para 11 de julho de 2025.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: