Gigolô Americano foi cancelada pela Paramount após uma temporada. A notícia foi revelada pelo streaming. O motivo se deve porque a Paramount está movendo a marca Showtime sob a alçada da Paramount + e está repensando em seu conteúdo (via Variety).
A série é remake de Gigolô Americano, filme de 1980 estrelado por Richard Gere e escrito por Paul Schrader.
Protagonizada e produzida por Jon Bernthal (O Justiceiro), o projeto partiu da mente de David Hollander (Ray Donovan).
O projeto de uma série de TV inspirada no filme se arrasta desde 2014, quando a Paramount TV abordou o produtor Jerry Bruckheimer, responsável pelo filme original estrelado por Richard Gere e Lauren Hutton, para desenvolvê-lo. A entrada do Showtime no negócio aconteceu em 2016, com Neil LaBute assumindo como roteirista. Após muitas idas e vindas, a versão reescrita por Hollander foi aprovada e um piloto foi encomendado em março de 2020.
Na trama de 1980, Gere vivia um garoto de programa em Los Angeles, nos Estados Unidos; esqueleto que se preserva na nova versão. Nela, Bernthal interpreta Julian Kaye, apresentado 15 anos depois de ter sido preso por assassinato e buscando uma forma de alcançar sucesso na atual indústria sexual da Cidade dos Anjos. Em paralelo, ele precisa descobrir a verdade sobre o esquema de delação que o mandou para a cadeia por tantos anos, além de conseguir reatar um relacionamento com seu grande amor, vivido por Gretchen Mol (Boardwalk Empire).
Leia também:
- Superman & Lois deve ganhar mais duas temporadas
- DC Studios anuncia filme de Batman e Robin
- The Authority vai ganhar o filme “mais violento da DC”
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.