Eita! O diretor do anime Cowboy Bebop, Shinichirō Watanabe, detonou a adaptação live-action da Netflix. O animador falou em como a série não conseguiu extrair a essência do anime e considerou que sua versão está ainda melhor depois desse projeto da Netflix. (via Forbes)
“Para a nova adaptação live-action da Netflix, eles me enviaram um vídeo para revisar e verificar. Tudo começou com uma cena em um cassino, o que tornou muito difícil para mim continuar. Parei ali e só vi aquela cena de abertura. Horrível.”
Watanabe não reconhece o anime nas cenas que viu. “Claramente não era Cowboy Bebop e eu percebi naquele momento que, se eu não estivesse envolvido, não seria. Senti que talvez devesse ter feito isso. Embora o valor do anime original seja de alguma forma muito maior agora.”
Incapaz de agradar público e crítica de maneira satisfatória, e custando mais do que a plataforma de streaming gostaria para mantê-la no ar, a série de TV foi tirada dos planos da plataforma de streaming após só três semanas da sua estreia.
Sobre Cowboy Bebop
Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.
O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).
Alex Garcia Lopez (Demolidor) dirige os dois primeiros episódios da série. Ao todo, são 10 capítulos na primeira temporada.
Leia também:
- Jaafar Jackson será Michael Jackson em cinebiografia do Rei do Pop
- Mistério em Paris | Sequência de Mistério no Mediterrâneo ganha trailer
- Netflix descarta lançamento de dois filmes já gravados, afirma site
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.