O galã Richard Gere estrelou vários filmes e projetos aclamados ao longo de sua carreira, papéis que lhe renderam inúmeras indicações a prêmios e vitórias também. Mas de todos os filmes do repertório do ator, há um que ele acha que merece mais elogios do que recebeu.
Falando com o ComicBook sobre sua nova comédia romântica, Maybe I Do, Gere disse que há alguns de seus filmes que ele sente que mereciam mais do que conseguiram, mas que O Vigarista do Ano foi “um filme realmente bom” que simplesmente não teve destaque.
“Eu estava conversando com Lasse Hallstrom outro dia. O primeiro filme que Lasse e eu fizemos juntos se chamava ‘O Vigarista do Ano’. É um filme muito bom e, por alguma razão, simplesmente não deu certo. Mas foi um filme muito, muito bom.”
Lançado em 2006, O Vigarista do Ano foi baseado no livro de mesmo nome de Clifford Irving e contou a história da farsa elaborada de Irving na vida real em torno de uma autobiografia falsa de Howard Hughes.
O filme estrelou Richard Gere como Clifford Irving e também estrelou Alfred Molina, Marcia Gay Harden, Hope Davis, Julie Delpy e Stanley Tucci. Foi bem recebido pela crítica, mas não teve um bom desempenho de bilheteria. O filme arrecadou apenas US$ 11,7 milhões contra um orçamento de US$ 25 milhões.
O Vigarista do Ano está disponível no Prime Video. Clique aqui para assinar.
Leia também:
- Sequência de Wallace e Gromit ganha previsão de estreia na Netflix
- Kill Bill Vol. 3 | Atriz diz que “é a hora certa” para Tarantino terminar a trilogia
- BBB 23 | Gustavo se descuida e mostra demais ao tomar banho; veja vídeo!
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.