Demorou, mas aconteceu: Michelle Yeoh se tornou a primeira mulher asiática a receber uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar. A nomeação veio pelo longa Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo – produção mais indicada do ano. Ao THR, ela disse: “Isso vai muito além de mim“.
“No momento presente, constantemente, o tempo todo, tem asiáticos vindo até mim dizendo: ‘Você pode fazer isso, você está fazendo isso por nós’. Eu entendo totalmente.’ Todo esse tempo, eles não foram reconhecidos, eles não foram ouvidos. Estou no ramo do cinema há 40 anos. Quando você tem a validação de seus colegas, tudo isso é como a cereja do bolo. Mas a razão pela qual você faz filmes e apresenta seus bebês ao mundo é porque você quer que a história seja contada, você quer que as pessoas entendam, seja sua cultura, sejam certas histórias muito comoventes ou contos importantes, para ser contado”.
Estrelado por Michelle Yeoh (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Podres de Rico), Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é descrito como uma aventura de ação sci-fi hilariante — e de grande coração — sobre uma exausta mulher sino-americana (Yeoh) que parece não conseguir pagar seus impostos.
Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, ambos de Um Cadáver Para Sobreviver, a produção também conta com Stephanie Hsu (The Marvelous Mrs. Maisel), Ke Huy Quan (X-Men: O Filme), James Hong (Mulan), Jamie Lee Curtis (Halloween – A Noite do Terror) e Jenny Slate (Parks and Recreation) no elenco.
Leia também a crítica do filme!
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.