Provando ser o mais aclamado do ano, o Oscar 2023 revelou hoje (24) os seus indicados, com Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo na liderança da lista com 11 nomeações, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz.
A segunda posição, enquanto isso, ficou com Nada de Novo no Front, filme de guerra alemão lançado pela Netflix, que surpreendeu ao faturar nove indicações (incluindo Melhor Filme). Ele veio empatado com Os Banshees de Inisherin, que também foi lembrado nove vezes pela Academia.
Os vencedores do Oscar 2023 serão revelados em cerimônia que acontece em 12 de março.
Estrelado por Michelle Yeoh (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Podres de Rico), Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é descrito como uma aventura de ação sci-fi hilariante — e de grande coração — sobre uma exausta mulher sino-americana (Yeoh) que parece não conseguir pagar seus impostos.
Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, ambos de Um Cadáver Para Sobreviver, a produção também conta com Stephanie Hsu (The Marvelous Mrs. Maisel), Ke Huy Quan (X-Men: O Filme), James Hong (Mulan), Jamie Lee Curtis (Halloween – A Noite do Terror) e Jenny Slate (Parks and Recreation) no elenco.
Leia também a crítica do filme!
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.