Procura-se Gonker | Como estão os personagens da vida real atualmente?

‘Procura-se Gonker’ da Netflix é a história da busca da família Marshall para se reunir com seu cachorro de estimação, Gonker, que desaparece na Trilha dos Apalaches. O drama é dirigido por Stephen Herek e é baseado em uma inspiradora história real. O filme é uma adaptação do livro de 2016 do autor Pauls Toutonghi ‘Dog Gone: A Lost Pet’s Extraordinary Journey and the Family Who Brought Him Home’.

No filme, John Marshall e Virginia “Ginny” Marshall dão um apoio incrível ao filho, que está em busca do cachorro perdido. Portanto, os espectadores devem estar curiosos para saber o que aconteceu com os personagens da vida real após os eventos narrados pelo filme. Aqui está tudo o que você precisa saber!

Como está Gonker atualmente? Ele ainda está vivo?

Gonker é o cachorro de estimação da família Marshall no filme ‘Procura-se Gonker’. Ele é um labrador no filme adotado por Fielding “Fields” Marshall. Na realidade, Gonker era um golden retriever mestiço pertencente à família Marshall. Em 1992, Fields, filho de John e Virginia “Ginny” Marshall, estudava na Universidade da Virgínia em Charlottesville, Virgínia, quando conheceu Gonker.

Depois de alguns eventos deprimentes em sua vida pessoal, Fields visitou um abrigo de animais. Ele adotou um filhote de golden retriever e o chamou de Gonker. Quando Fields terminou a faculdade e se formou em antropologia, ele voltou para a casa de seus pais em Washington, DC. Ele levou Gonker com ele, e o canino se tornou uma parte inseparável da família. No entanto, em outubro de 1998, Gonker desapareceu na Trilha dos Apalaches após uma caminhada. Gonker também tinha a doença de Addison, exigindo que ele recebesse uma injeção mensal para evitar que entrasse em coma.

Antes de Gonker desaparecer, ele havia tomado uma injeção para Addison em 10 de outubro de 1998. Como resultado, a família Marshall teve apenas cerca de 23 dias para procurar e resgatar seu cachorro antes que ele entrasse em coma por causa da doença. O desaparecimento de Gonker e os esforços da família Marshall para encontrá-lo receberam ampla atenção da mídia, e vários artigos foram publicados sobre o cachorro. Eventualmente, Gonker foi descoberto pelos Marshalls na cidade de Wintergreen, na Virgínia. No final das contas, ele ficou perdido por quinze dias e caminhou quase 111 milhas antes de se reunir com Fields e o resto da família.

No entanto, a versão do filme mostra que a família demorou um pouco mais para encontrar o cachorro. Depois que Gonker se reuniu com Fields, ele nunca mais foi separado da família Marshall. Quando Gonker desapareceu, ele tinha cerca de 6 anos de idade. Ele provavelmente se mudou para o Chile quando Fields conseguiu um emprego no país sul-americano como instrutor de caiaque.

Infelizmente, Gonker não está mais conosco. Ele teria falecido aos 11 anos de idade, tendo vivido uma vida plena, apesar da doença de Addison. A incrível história verídica do adorável cão é uma prova do vínculo de amizade entre um animal de estimação e um dono que continuará a inspirar muitos amantes de animais nos próximos anos.

Como estão John e Gina Marshall atualmente?

John Marshall e Virginia “Ginny” Marshall são os pais de Fielding “Fields” Marshall com Rob Lowe (‘9-1-1: Lone Star’) e Kimberly Williams-Paisley (‘The Flash’). Os personagens são baseados em figuras da vida real com o mesmo nome, e o casal residia em Washington, DC. Embora não se saiba muito sobre a infância de John Marshall, Virginia “Ginny” Marshall cresceu em Washington. Seu nome de nascimento era Virginia Newman Corbett. No entanto, ela foi vítima de abuso dos pais e teve um desempenho ruim na escola, reprovando na quinta série em 1954. Ela tinha um cachorro de estimação chamado Oji, um Akita, que desapareceu e nunca foi encontrado.

Pouco depois do desaparecimento de Oji, Virginia mudou-se para Arlington, Virgínia, para morar com seu avô. Mais tarde na vida, Ginny conheceu John Marshall, e o casal se casou, levando ao nascimento de dois filhos, Fielding “Fields” Marshall e uma filha mais nova, Peyton Marshall. John e Virginia também cuidaram do cachorro de estimação de seu filho, Gonker, um golden retriever mestiço que desapareceu em outubro de 1998. Como resultado, John e Virginia lançaram uma extensa campanha de busca por Gonker. John vasculhou a Trilha dos Apalaches com Fields enquanto Virginia contatava todas as fontes possíveis de ajuda para recuperar seu amado cachorro.

Depois que Gonker desapareceu, a família Marshall teve apenas 23 dias para encontrá-lo, pois o cachorro deveria receber a injeção de Addison. Gonker tinha a doença de Addison e exigia uma injeção mensal para evitar que entrasse em coma. Felizmente, os esforços de John e Virginia valeram a pena, e a família localizou Gonker quinze dias depois que ele desapareceu. Gonker nunca mais se separou da família Marshall. Ele faleceu aos onze anos de idade, tendo vivido uma vida plena. No entanto, não se sabe muito sobre a vida de John e Virginia “Ginny” Marshall após o incidente.

O filho do casal, Fielding, mudou-se para a América do Sul e se estabeleceu no Chile, onde dá aulas de canoagem para turistas. Ele é casado e tem dois filhos. A filha mais nova de John e Virginia, Peyton Marshall, é uma autora publicada, e seu livro de ficção científica ‘Goodhouse’ foi lançado em 2014. Ela mora em Portland, Oregon, com o marido, Pauls Toutonghi, autor do livro que atua como material de origem do filme.

Toutonghi revelou que soube da história de Gonker por John e Virginia. Peyton tem dois filhos gêmeos, dando a John e Virginia quatro netos. John e Virginia provavelmente residem em Washington, DC, ou em McLean, Virginia. No entanto, eles preferem ficar longe dos holofotes e vivem uma vida muito privada. O casal compareceu à estreia mundial de ‘Procura-se Gonker’ em Los Angeles. Os esforços de John e Virginia para localizar e recuperar seu animal de estimação perdido servem de inspiração para inúmeros amantes de animais.

Como está Fielding Marshall atualmente?

Fielding Marshall é o protagonista de ‘Procura-se Gonker’. O ator Johnny Berchtold (‘ Gaslit’) interpreta o personagem, que é baseado na figura da vida real de mesmo nome. Como visto no filme, Fielding “Fields” Marshall é o dono de Gonker, um cachorro que desapareceu na Trilha dos Apalaches após uma caminhada. Os esforços de Fields e sua família para recuperar seu cão de estimação foram bem documentados nos jornais e receberam ampla atenção da mídia. Na realidade, Fields é filho de John Marshall e Virginia “Ginny” Marshall.

Fields tem uma irmã mais nova chamada Peyton Marshall. Embora não se saiba muito sobre sua juventude, Fields provavelmente cresceu em Washington, DC. Ele frequentou a Universidade da Virgínia em Charlottesville, Virgínia, com graduação em antropologia. Durante seu primeiro ano, ele teria tido uma filha com sua namorada na época. No entanto, a menina morreu durante uma cirurgia cardíaca complexa.

Após o trágico evento e o rompimento com sua namorada, Fields adotou um golden retriever mestiço de um abrigo de animais e o chamou de Gonker. No entanto, em outubro de 1998, Gonker desapareceu e os Marshalls lançaram uma extensa campanha de busca pelo cachorro. A operação de busca e resgate é detalhada no livro ‘Dog Gone: A Lost Pet’s Extraordinary Journey and the Family Who Brought Him Home’, escrito por Pauls Toutonghi.

Como o filme mostra, Fields acabou se unindo a Gonker. Ele encontrou o cachorro cerca de 15 dias depois de seu desaparecimento, e a dupla permaneceu junta até a morte de Gonker, aos 11 anos. Em 2005, Fields mudou-se para a América do Sul e investiu seu tempo no estudo do xamanismo. Morou no Brasil e no Peru antes de se estabelecer no Chile. Fields ganha a vida dando aulas de caiaque e parece ser ativo nas redes sociais. Fields é casado com Soma Maia, que conheceu durante sua estada no Chile.

O casal tem dois filhos, um filho e uma filha. Soma e Fields trabalham juntos para operar os Mystic Retreats. O local de férias oferece aos turistas aventura e experiência espiritual nas terras mágicas do Peru, Brasil e Chile. Recentemente, Fields postou uma foto reminiscente de si mesmo com Gonker em sua conta do Instagram. Ele também compareceu à estreia mundial de ‘Procura-se Gonker’, o filme vagamente baseado em sua vida real.

No entanto, Fields prefere ficar longe do público e continua trabalhando como instrutor de canoagem. Ele passa a maior parte do tempo na natureza e com sua família amorosa. A determinação de Fileds em recuperar seu cachorro de estimação contra todas as probabilidades está bem documentada e ele serve como uma inspiração viva para vários amantes de animais.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: