E não veio aí! Não esperem uma aparição de Maximus Decimus em Gladiador 2. Isso porque, de acordo com que Russell Crowe, intérprete do icônico personagem, ele não terá nenhum envolvimento na sequência estrelada por Paul Mescal (Aftersun).
Em entrevista ao podcast Fitzy & Wippa, o astro comentou que tem conversado com o diretor Ridley Scott, mas que o seu personagem não deverá aparecer no filme, nem em flashbacks, já que seu personagem morreu no 1º:
“Sei mais ou menos como Ridley está moldando a história. Se você se lembra, havia um garoto que se inspirava no Gladiador, e agora, ele cresceu. Agora, ele é o Imperador. Esse é o ponto de partida. Portanto, não é um remake. E não é uma sequência direta, também. Não começará no dia seguinte ou algo do tipo. Há um grande salto temporal, coisa de trinta anos ou mais”, comentou.
Novo queridinho de Hollywood, Paul Mescal foi anunciado como o protagonista de Gladiador 2, sequência do longa vencedor do Oscar de Melhor Filme. A informação é do Deadline.
De acordo com Borys Kit, repórter do The Hollywood Reporter, Miles Teller, Austin Butler, Richard Madden e Timothée Chalamet chegaram a ler para o papel.
Dado que a sequência seguirá Lúcio, o filho de Lucila (Connie Nielsen), um salto no tempo de 25-30 anos estará ocorrendo.
Kitbag e Gladiador 2 são os únicos dois filmes que Scott tem em desenvolvimento no momento. Os desenvolvimentos começaram já em junho de 2001 e têm estado intermitentes desde então. Um rascunho com um ângulo religioso surgiu em 2006, com Máximo sendo ressuscitado pelos deuses romanos e enviado de volta à Terra para interromper o desenvolvimento do Cristianismo. Em última análise, o roteiro nunca viu a luz do dia, o que não é surpreendente, visto que Scott deixou claro que preferia uma abordagem de ficção histórica mais fundamentada.
Gladiador 2 também não tem data de estreia definida.
Leia também:
- Netflix revela quando começará a bloquear compartilhamento de senhas
- Depois da Festa | 2ª temporada ganha data de estreia
- Cobra Kai é renovada para 6ª e ÚLTIMA temporada
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.