É do Brasil! Agatha: Coven of Chaos, o spin-off de WandaVision, divulgou novos nomes para a produção, dentre eles está uma brasileira. Divulgado pelo THR, a diretora brasileira e americana Gandja Monteiro ficará na direção dos episódios ao lado de Rachel Goldberg (A Friend of the Family).
Monteiro tem em seu currículo produções de sucesso como Wandinha e Vingança Sabor Cereja. O portal também confirmou que a produção de Agatha começará na terça-feira (17).
Derivada de WandaVision, a produção vai se chamar Agatha: Coven of Chaos (Agatha: Coven do Caos, em tradução livre). Coven é o nome dado a um grupo de bruxos, o que indica que a produção pode explorar o passado mágico da personagem de Kathryn Hahn.
A produção deve começar em janeiro de 2023.
Em WandaVision, Agatha Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms.
Ao fim da minissérie, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que fez uma espécie de lavagem cerebral mágica para aprisionar a vilã em Westview. Agatha: House of Harkness deve continuar a história da vilã e também desvendar seu passado.
Leia também:
- Emma Stone deve estrelar próximo filme de Ari Aster
- The Mandalorian | Mando salva Grogu em pôster da 3ª temporada
- DOM | Gabriel Leone morde granada em pôster épico da 2ª temporada
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.