Como a segunda temporada de ‘Ginny & Georgia‘ chega a um final explosivo com a prisão de Georgia (Brianne Howey), uma das duas personagens principais da série, a pergunta mais prevalente na mente dos leitores tem que ser sobre o ainda – indivíduo a ser revelado que informou as autoridades sobre as ações da Geórgia. Tom Fuller era o marido em coma de Cynthia Fuller. Depois de saber que Cynthia queria que Tom soubesse que ela e seu filho Zach ficariam bem e seguiriam em frente, Georgia pegou um travesseiro e sufocou o homem.
Porém, no final da 2ª temporada, após o casamento de Georgia com o prefeito de Wellsbury, Paul Randolph (Scott Porter), as autoridades chegam com o investigador particular Gabriel Cordova (Alex Mallari Jr.) e a prendem. Se você está se perguntando sobre a identidade da pessoa que informou a polícia sobre o crime de Georgia, aqui estão algumas teorias.
ALERTA DE SPOILERS!
Como a polícia descobriu que Georgia matou Tom Fuller?
É revelado na primeira temporada que Tom está em estado de coma e não tem chance de recuperação. Sua família parece já ter se despedido dele e, segundo todos os médicos que Cynthia consultou, ele já deveria estar morto. Mas de alguma forma, ele conseguiu se agarrar à sua vida. Mas uma parte de Cynthia quer seguir em frente com sua vida, e ela até parece envergonhada por isso.
Enquanto ela e Georgia conversam sobre isso, esta toma uma decisão. Assim que Cynthia vai verificar seus filhos, Georgia entra no quarto onde Tom é mantido, pega um travesseiro e o segura sobre o rosto. Enquanto as lágrimas escorrem de seus olhos, Tom morre. Georgia não percebe que seu filho Austin (Diesel La Torraca), está escondido no armário atrás dela e viu tudo. Após a prisão de Georgia, Austin murmura para si mesmo que não contou a ninguém sobre o que viu naquela noite. Se acreditarmos que isso seja verdade, Gabriel e a polícia devem ter descoberto a morte de Tom em outro lugar.
Teoria 1: Cynthia armou para Geórgia
Na 1ª temporada, a relação entre Georgia e Cynthia é bastante antagônica, e Zach é o valentão de Austin. As coisas mudam na segunda temporada quando Zach e Austin se tornam amigos, aproximando suas mães, e Georgia prontamente decide matar Tom Fuller sem pensar duas vezes. Embora Georgia pareça ter feito isso para benefício de Cynthia, é sempre possível que esta última tenha armado para ela. Embora Cynthia ame seu marido, ela tem se sentido muito infeliz desde que Tom entrou em coma.
Se Cynthia realmente incriminou Geórgia, provavelmente resultou de sua inimizade anterior. É possível que ela fale abertamente sobre sua família para Georgia porque deseja que a outra mulher faça algo assim e use isso para prendê-la. Cynthia revela a Georgia que colocou Gil, o ex-namorado abusivo de Georgia e pai de Austin, na lista negra, como inquilino, e provavelmente faz Georgia sentir que deve algo a Cynthia e mata Tom para retribuir o favor.
Teoria 2: Austin deixou escapar
Embora Austin pareça ter certeza de que não divulgou o segredo de sua mãe a ninguém quando ela foi presa, ele ainda é uma criança e existe a possibilidade de ter contado ao pai o que aconteceu sem perceber o que estava fazendo. Dado o homem que Gil é, ele provavelmente decidiu usar essa informação contra Georgia e seu novo marido, Paul, como vingança pelo que fizeram com ele.
Embora Georgia tenha se envolvido anteriormente em duas mortes não naturais, não existe nenhuma evidência de jogo sujo de sua parte em nenhum dos casos. Gabriel tentou e não conseguiu implicar Georgia nessas mortes. Quando ele conta a Nick, seu namorado e colega de Georgia a verdade sobre a mulher, ele provavelmente ainda não sabe sobre o envolvimento dela na morte de Tom. Isso significa que é Cynthia ou Gil quem fala com ele enquanto Georgia vai se casar na prefeitura, dando a ele as provas necessárias para que ela seja presa.
Teoria 3: Impressões digitais no travesseiro
Nas duas vezes anteriores, Georgia fez com que seus amigos de gangue de motoqueiros se livrassem dos corpos. No caso de Tom, porém, ela não pode impedir que seja descoberto. Portanto, não é totalmente inverossímil presumir que a polícia suspeitou do caso e pensou que havia um crime envolvido. Eles então procuraram por possíveis impressões digitais e encontraram um conjunto de impressões digitais que correspondiam às amostras coletadas de Georgia quando ela foi presa por organizar competições ilegais de pôquer aos 17 anos.
A prisão de Georgia efetivamente estabelece o enredo para a futura temporada 3. Ginny provavelmente tentará descobrir quem falou com a polícia. Sua melhor opção neste momento será perguntar a Gabriel, que aparentemente desempenhou um papel importante na prisão de Georgia.
Leia também:
- Ginny & Georgia | Por que [Spoiler] matou Tom Fuller? Entenda o final da 2ª temporada
- Ginny & Georgia – 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.