Hugh Jackman fala sobre comportamento abusivo do diretor de X-Men: “intolerável”

Hablou mesmo! Hugh Jackman finalmente comentou sobre o comportamento polêmico envolvendo Bryan Singer, diretor dos dois primeiros filmes de X-Men. Em uma entrevista ao The Guardian, o ator foi questionado se o suposto comportamento de Singer manchou a franquia para ele de alguma forma.

“Olha, essa é uma pergunta muito complicada. Há muitas coisas em jogo. X-Men foi o ponto de virada, acredito, em termos de filmes de quadrinhos e acho que há muito do que se orgulhar.

E certamente há perguntas a serem feitas e acho que deveriam ser feitas. Mas acho que não sei como responder elegantemente a isso. Acho que é complexo e, finalmente, olho para trás com orgulho pelo que alcançamos e pelo ímpeto que começou.”

Jackman continuou e disse que que o cineasta se comportou de uma maneira que não seria tolerada hoje em dia.

“Este foi meu primeiro filme na América, você precisa entender; era tudo tão novo para mim. Eu acho que é justo dizer isso… Existem algumas histórias, você sabe… Eu acho que existem algumas maneiras de estar no set que não seriam toleradas agora. E acho que as coisas mudaram para melhor, felizmente”.

Entenda a polêmica

De acordo com uma reportagem do THR, publicada em 2020, a maneira como o cineasta se portava no set já incomodava o elenco nas filmagens do primeiro longa, lançado em 2000, mas atingiu seu ápice durante a produção de X-Men 2.

A gota d’água para o elenco teria acontecido após uma briga entre o diretor e o produtor Tom DeSanto, que tentou impedir que uma cena de ação fosse filmada sem o coordenador de dublês.

Na ocasião, Singer estaria “incapacitado” de fazer seu trabalho direito por ter feito uso de drogas. Quando a cena foi rodada, Hugh Jackman, um dos principais nomes da franquia, se machucou a ponto de sair coberto de sangue. O episódio quase fez o elenco abandonar o filme.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: