O rumor está cada vez mais forte! Segundo um novo relatório do IGN, a Warner Bros. Discovery está mesmo planejando uma reformulação total em uma reinicialização dos filmes de Harry Potter, que chegará mais cedo do que o esperado. Anteriormente a informação já havia sido dada com um vazamento reportado pelo site Express UK.
Em novembro, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, apontou como os filmes originais da franquia foram lucrativos para o estúdio e como ele planeja se concentrar em franquias no futuro.
Agora, o conhecido vazador WDW Pro twittou: “Vazamento exclusivo: WBD está procurando reiniciar a franquia de filmes de Harry Potter, incluindo reformulação, nos próximos 3-5 anos. Vamos divulgar alguns detalhes de como fiquei sabendo dessa informação, apresentada por uma fonte, no canal @ValliantRenegad amanhã de manhã.”
WDW Pro disse em Valliant Renegade: “Agora parece extremamente provável que o universo de Harry Potter, que eu acho que internamente é chamado de The Wizarding division, esteja recebendo uma reinicialização no futuro em termos de filmes. E isso também pode incluir a reformulação de alguns dos papéis que se tornaram icônicos dentro do universo de Harry Potter com os principais atores e personagens… Não estamos falando de Animais Fantásticos. Não estamos falando sobre algumas dessas coisas secundárias de Harry Potter. Estamos falando sobre o que é chamado dentro da indústria como o núcleo de Harry Potter.” Valliant acrescentou: “Você está olhando para o elenco original: Harry, Hermione, Ron. Novo elenco. Começando de novo.”
A Warner não confirmou o fato e novidades devem sair em breve.
Leia também:
- Netflix revela seus filmes mais populares de 2022 e surpreende
- Maligno | James Wan finalmente revela se o terror vai ganhar sequência
- Terrifier 3 | Diretor promete que será o “mais assustador” da franquia
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.