Nem tudo está perdido! O diretor James Gunn precisou usar as redes sociais para desmentir um boato sobre a série do Lanterna Verde. Segundo publicado pela CBR, a série da HBO Max teria sido cancelada, mas Gunn respondeu o post alegando ser uma mentira.
Confira:
De acordo com o site que usou informações do insider Scooter DanielRPK, a série teria sido cancelada por razões desconhecidas. No entanto, o especialista também afirmou que o co-CEO da DC Studios, Gunn, tem planos para um filme com o Lanterna Verde. No momento, nenhum anúncio oficial foi feito sobre o destino do projeto.
A mudança acontece logo após a saída do roteirista Seth Grahame-Smith, que já havia escrito oito episódios que giravam em torno de Guy Gardner e Alan Scott. Vale lembrar que Finn Wittrock e Jeremy Irvine haviam sido escalados para interpretarem os heróis na produção.
Segundo o portal, Grahame-Smith optou por deixar o projeto após “resistir a uma série de mudanças” na HBO. Na época do anúncio da série, foi revelado que a história do Lanterna Verde “se passará ao longo de várias décadas”, envolvendo “dois grandes Lanternas Verdes da Terra” e o vilão Sinestro, ex-membro da Patrulha que se torna um Lanterna Amarelo.
Agora, a produção segue a procura de um novo roteirista e, é claro, dando um novo rumo à história.
Leia também:
- Babilônia se torna a pior bilheteria das carreiras de Margot Robbie e Brad Pitt
- Traição | O que acontece com Adam? Entenda o final da série da Netflix
- Homem coloca rede em sala de cinema no Ceará para assistir Avatar 2
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.