O Witcherverse está crescendo exponencialmente, e não estamos falando apenas do lançamento de novas prequelas como Pesadelo de Lobo e agora The Witcher: A Origem.
Qualquer um que assistiu aos quatro episódios de A Origem saberá que a franquia começou a dobrar as regras do espaço e do tempo de maneiras que abrem The Witcher para novos reinos.
Portanto, embora a Netflix tenha afirmado que The Witcher: A Origem é apenas uma minissérie, não estamos convencidos. Ainda não se sabe se esses personagens retornarão em uma segunda temporada ou apenas aparecerão esporadicamente em outras histórias de Witcher, mas não se surpreenda se esse final significar algo maior para o mundo de A Origem daqui para frente.
Com isso em mente, pegue uma espada e algumas moedas para jogar enquanto detalhamos tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada de The Witcher: A Origem.
The Witcher: A Origem terá uma 2ª temporada?
Os programas da Netflix geralmente retornam cerca de 12 a 18 meses após o término da primeira temporada, mas The Witcher: A Origem ainda não foi renovada e seu status de série limitada complica ainda mais as coisas.
Trazer de volta um show “único” como este não é inédito, especialmente nos dias de hoje, embora isso signifique que podemos esperar mais do que apenas um ano para o retorno de The Witcher: A Origem.
Se a Netflix der o sinal verde, talvez tenhamos que esperar até 2024, no mínimo, para ver mais desses personagens anteriores de volta à ação.
Elenco da 2ª temporada de The Witcher: A Origem
Se eles retornam na segunda temporada ou em em outra temporada de The Witcher inteiramente, os seguintes membros do elenco podem voltar em breve de alguma forma:
• Sophia Brown como Éile
• Michelle Yeoh como Scian
• Nathaniel Curtis como Brían
• Jacob Collins-Levy como Eredin
• Lizzie Annis como Zacaré
• Huw Novelli como Callan “Irmão Morte”
• Francesca Mills como Meldof
Outros como Mirren Mack (Merwyn), Laurence O’Fuarain (Fjall) e Dylan Moran (Uthrok One-Nut) são menos propensos a retornar, dada a forma como a primeira temporada se desenrolou, mas em um mundo de magia, tudo é possível. Além disso, flashbacks são outra forma de retorno.
E depois há o misterioso personagem da franquia de Minnie Driver, Seanchai, que definitivamente retornará e desempenhará um papel ainda maior no futuro.
O que acontecerá na segunda temporada de The Witcher: A Origem?
The Witcher: A Origem é uma série limitada, mas se retornar, esperamos que novos episódios provavelmente se concentrem em Éile e seu bebê, cuja chegada ajuda a alavancar a linhagem de Bruxos.
O final da primeira temporada também deu a entender que esta não é a última vez que vimos Eredin, que definitivamente aparecerá novamente ao lado de outros personagens como Seanchai e até mesmo Avallac’h, que conecta esta série a Ciri por meio de magia que abrange o tempo.
E até personagens mortos podem assombrar a série ainda em uma potencial segunda temporada também.
Durante uma conversa com Mirren Mack, a estrela de Sex Education revelou que adoraria voltar para mais uma temporada, apesar do que aconteceu com Merwyn no final da primeira temporada:
“Só espero. Não tenho ideia. Acho que não poderia dizer. Mas adoraria voltar para fazer parte deste universo novamente. E, também, me diverti muito interpretando Merwyn. Acho que ela é profundamente complicada e complexa, e há muitas coisas que temos semelhantes e muitas coisas que são muito diferentes. Esses foram grandes desafios. Eu só poderia sonhar em voltar de alguma forma.”
Leia também: The Witcher: A Origem é baseada em um livro? Como ela se conecta a The Witcher? Entenda
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.