Embora Meghan Markle agora faça parte da Família Real Britânica como Duquesa de Sussex, ela já foi simplesmente uma atriz, uma empresária e uma assistente social totalmente dedicada à sua carreira. Na verdade, ela adorava poder combinar sua beleza, cérebro e experiência para causar impacto no mundo, conforme explicado em ‘Harry & Meghan‘ da Netflix, seja por meio de trabalho voluntário ou de um blog. Portanto, agora, se você deseja saber mais sobre o último, em particular – incluindo detalhes sobre o início, propósito, longevidade, marca e status atual do site – nós o cobrimos.
Qual era o negócio de Meghan Markle?
Foi em 2014 que Meghan estabeleceu o The Tig como um blog de estilo de vida que era essencialmente um refinado “centro para o paladar exigente – aqueles com fome de comida, viagens, moda e beleza”. Era como o Goop de Gwyneth Paltrow (lançado em 2008), mas ainda conseguiu evoluir de um mero hobby para um negócio próspero, enquanto ela continuava a filmar para ‘Suits‘ como Rachel Zane. Embora devamos mencionar que o nome do site da agora ex-atriz se refere não apenas ao delicioso vinho Tignanello (seu favorito absoluto), mas também ao que ela chama de “momentos aha”.
De acordo com o documentário original, a própria Meghan costumava descrever esse empreendimento pessoal único como “seu melhor amigo contando todas as coisas divertidas que você gostaria de saber, em um só lugar”. Afinal, cobria todos os tópicos pequenos ou importantes pelos quais ela era apaixonada, apenas para obter renome global por seu evidente senso de moda antes de levar à criação de duas linhas de roupas diferentes. O fato de ela frequentemente dar dicas sobre facetas cotidianas, como presentear, festas discretas ou autocontrole, escrever sobre empoderamento e também racismo, e nunca se esquivar de mostrar tudo o que ela tem, também fez o The Tig se destacar.
O The Tig ainda existe?
Infelizmente não. Alguns arquivos não autorizados do The Tig ainda existem, mas Meghan fechou oficialmente o blog em abril de 2017, seis meses depois que seu relacionamento com o príncipe Harry se tornou público. Se você acessar o site oficial agora, tudo o que encontrará é uma doce mensagem intitulada “Farewell, Darling”, conforme visto abaixo, que diz: “Para todos os meus amigos Tig, Depois de quase três lindos anos nesta aventura com você , é hora de dizer adeus ao The Tig. O que começou como um projeto de paixão (meu pequeno motor que poderia) evoluiu para uma incrível comunidade de inspiração, apoio, diversão e frivolidade.”
Ela continua: “Você tornou meus dias mais brilhantes e encheu esta experiência com tanta alegria. Continue encontrando aqueles momentos Tig de descoberta, continue rindo e assumindo riscos e continue sendo ‘a mudança que você deseja ver no mundo’. Acima de tudo, nunca se esqueça do seu valor – como eu já lhe disse várias vezes: você, meu doce amigo, você é o suficiente. Obrigado por tudo.”
No entanto, é imperativo observar que a Duquesa de Sussex havia reaplicado para reativar a marca The Tig por meio de uma empresa chamada Frim Fram, que até lista os Tigtots sob seu guarda-chuva. No entanto, antes que alguém pudesse tirar conclusões precipitadas sobre se ela esperava ou não continuar e expandir a empresa no futuro, um porta-voz esclareceu que a renovação foi feita apenas por motivos de proteção. “A marca registrada duradoura”, disseram eles ao The Sun, “é evitar marcas falsas, evitar que outras pessoas pretendam ser a duquesa ou afiliadas a ela”.
Leia também:
- 6 melhores filmes e séries de TV com Meghan Markle
- Harry & Meghan | Como está Ashleigh Hale, a sobrinha de Meghan Markle, atualmente?
- Harry & Meghan | Como está Nick Collins, o ex-agente de Meghan Markle, atualmente?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.