Esposa de Jason David Frank, estrela de Power Rangers, revela causa da morte

A esposa de Jason David Frank confirmou os relatos sobre sua morte e compartilhou sua história sobre a noite. Tammie Frank escreveu uma longa declaração para a People Magazine pedindo privacidade aos fãs durante esse período difícil para sua família. (via ComicBook)

Seu marido morreu na semana passada e a preocupação online com a estrela de Power Rangers tem sido incrivelmente comovente. No entanto, quando se trata de detalhes de sua morte por suicídio, Tammie sentiu que deveria esclarecer as coisas.

Houve relatos de que seu estado civil estava incerto, mas a esposa do ator disse que eles ainda estavam juntos e navegando em seu relacionamento. Ela o deixou sozinho por apenas um breve intervalo e, quando voltou ao quarto do hotel, a polícia teve que ajudá-la a abrir a porta. Agora, leia algumas de suas declarações abaixo, enquanto ela faz seu relato da noite.

“Meu nome é Tammie Frank, e meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada”, começou Frank. “Embora Jason fosse um nome bem conhecido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa. Fiquei chocado e triste além da crença de ver que a mídia transformou a tragédia da minha família em uma história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o bom nome de meu marido ser caluniado.

“Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele foi um choque para mim como para qualquer outra pessoa”, continuou ela. “A verdade é que eu não tinha ideia de que Jason estava pensando em acabar com as coisas. Sim, ele já havia lutado com problemas de saúde mental e depressão antes, mas eu nunca poderia prever o que aconteceria naquela noite … Era para ser uma divertida escapadela de fim de semana , e em vez disso, perdi o amor da minha vida. Jason era um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era humano, assim como o resto de nós.”

“Nós dançamos e ficamos no evento até o bar fechar. Quando voltamos para o hotel, Jason e eu estávamos tendo uma conversa sincera e emocionante em seu quarto”, lembrou Tammie. “Para ajudar Jason a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, desci para pegar lanches no saguão. Devo ter saído não mais do que 10 minutos. Voltei para o andar de cima e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e ficava chamando pelo nome dele para abrir a porta.”

“Não sei se o funcionário do hotel ou um hóspede chamou a polícia, mas depois que fui levada para baixo pela polícia, eles conseguiram abrir a porta e descobriram que Jason havia tirado a própria vida”, acrescentou. “Esses foram os ‘distúrbios’ que foram mencionados inúmeras vezes online … Tudo o que queremos é lembrar de Jason e de nossas memórias mais felizes, e superar a dor de perder um ente querido. Só peço empatia e compreensão durante este difícil tempo. Para todos os fãs e apoiadores de Jason e nossa família, obrigado por suas amáveis ​​palavras e desejos e que Deus abençoe a todos.

Jason David Frank se tornou famoso por atuar como o Power Ranger Verde na série Myght Morphin Power Rangers, a primeira a vir ao Ocidente. Posteriormente, o ator também viveu o papel do Ranger Branco.

Além disso, Jason retornou em outras temporadas da série, como em Power Rangers: Zeo e Power Rangers: Turbo (Ranger Vermelho), e Power Rangers: Dino Trovão (Ranger Preto). No filme reboot de Power Rangers em 2017, o ator também teve participação especial.

Na década de 2010, o ator se dedicou à sua carreira em artes marciais, participando de lutas de MMA e construindo uma marca de itens esportivos.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: