‘Amigas para Sempre‘ da Netflix é uma série de drama emocional que segue duas amigas de infância, Tully e Kate, enquanto elas ficam juntos nos bons e maus momentos da vida. Baseada no romance homônimo de Kristin Hannah, a série explora relacionamentos, carreiras, traumas de infância, tragédias e até a morte. Através de diferentes fases de suas vidas, Tully e Kate encontram várias pessoas e incidentes que os ajudam a crescer e testar sua amizade.
Na 2ª temporada, uma das partes mais significativas do arco de Tully é o acidente. Vemos apenas vislumbres de um carro vermelho, o chaveiro de cerveja e ferimentos em seu rosto. Mas não sabemos como isso acontece ou por que acontece. Mais importante, isso significa que Tully morre na 2ª temporada de ‘Amigas para Sempre‘. Bem, se você se pergunta o mesmo, não procure mais, pois temos tudo o que você precisa.
ALERTA DE SPOILERS!
Tully Hart morre?
Não, Tully Hart não morre na segunda temporada de ‘Amigas para Sempre’. Depois que ela sofre um acidente, ela sofre ferimentos graves na coluna e no rosto, mas nenhum deles é fatal. Nos meses seguintes, Tully se recupera e suas cicatrizes faciais desaparecem com o passar do ano. O acidente ocorre em um cenário que coloca Tully em uma área moralmente cinzenta. Quando Tully e Marah passam um tempo em sua casa, esta pergunta a Tully se ela pode ir ao cinema com sua amiga Ashley. Apesar de estar de castigo por Kate, Tully permite que Marah vá, mas também a adverte para ficar segura.
Depois de um tempo, ela recebe uma ligação de Marah, que está chorando e em pânico. Marah explica que Ashley a levou a uma festa de fraternidade porque Ashley queria conhecer seu ex-namorado. Depois que Ashley se acertou com ele, os dois deixaram Marah sozinha com os meninos. Um deles começou a tocá-la e apalpá-la, então Marah se escondeu em um armário. Ao ouvir tudo isso, Tully rapidamente se levanta, pega as chaves do carro e vai até a parte para pegar Marah. Tully tomou alguns drinques pouco antes da ligação, mas percebe que se sente bem e pode dirigir.
Logo, Tully resgata Marah da festa e os dois estão voltando para casa. Quando Tully cruza um sinal verde, outro carro colide com o dela a toda velocidade e Tully e Marah ficam feridos. Mais tarde, Tully acorda no hospital e sabemos que ela está viva. Enquanto Marah também está viva, ela sofre vários ferimentos. Curiosamente, o acidente não é a primeira vez que Tully teve uma experiência de quase morte.
Durante seus primeiros dias no KPOC, antes de cobrir um dos eventos, Tully vai a uma loja para comprar alguns refrescos. Ela percebe que um homem entrou na loja e está apontando uma arma para o caixa. Como Tully tem seu equipamento pronto, ela conta a Johnny, que está do lado de fora, e os dois decidem transformar isso em notícia. Enquanto alguém tenta chamar a polícia, Tully fala ao microfone e relata tudo o que está acontecendo. Mais tarde, o homem com a arma fica exausto e atira sem querer no ombro de Tully.
A polícia prende o homem logo e a equipe leva Tully para um hospital. Como a lesão foi apenas no ombro, Tully vive para ver outro dia. Assim, Tully chegou perto de morrer em duas ocasiões, mas na verdade não morreu. O clímax da segunda temporada salta 10 anos antes de 2005, e vemos Tully mais uma vez. Todas essas instâncias significam que Tully não morre em ‘Amigas para Sempre’ até o final da 2ª temporada.
Leia também:
- Amigas para Sempre | Quem vai se casar? Entenda o final da 2ª temporada
- Amigas para Sempre – 2ª temporada parte 2 | Data, trailer e tudo o que sabemos
- Amigas para Sempre | Entenda a linha do tempo da série
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.