Briga das grandes! O astro Samuel L. Jackson decidiu sair em defesa da Marvel e rebateu alguns dos comentários de Quentin Tarantino sobre a companhia de Kevin Feige.
Durante o programa The View, o astro Jackson disse que o público “não pode refutar” o estrelato dos atores da Marvel, citando Chadwick Boseman, que morreu em 2020, como exemplo. (via EW)
“É preciso um ator para ser esses personagens em particular, e o sinal de estrelato no cinema sempre foi, o quê, pessoas sentadas no cinema? Sobre o que estamos conversando?” disse Jackson, que interpreta Nick Fury no MCU. “Não é uma grande controvérsia para mim saber que aparentemente esses atores são estrelas de cinema. Chadwick Boseman é o Pantera Negra. Você não pode refutar isso, e ele é uma estrela de cinema.”
Vale lembrar que recentemente Tarantino causou polêmica ao declarar em um podcast que os atores que se tornaram famosos interpretando personagens da Marvel não podem ser considerados como estrelas de cinema.
“Parte da Marvel-ização de Hollywood é que… você tem todos esses atores que ficaram famosos interpretando super-heróis, mas eles não são astros de cinema. Certo? Capitão América é o astro, Thor é o astro. Eu não sou a primeira pessoa a dizer isso“, apontou o diretor.
Leia também:
- Crítica | Tubarão: Mar de Sangue – Trama mastigada de tudo que já foi feito
- Emily em Paris | 3ª temporada ganha trailer repleto de novidades
- Transformers: O Despertar das Feras ganha primeiro trailer oficial
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.