Em entrevista à revista Empire, o astro Michael B. Jordan comentou sobre a forma com que Creed 3 lidará com a ausência de Sylvester Stallone. Anteriormente, Sly havia declarado que que não participaria da nova sequência.
“Acho que o Rocky está no filme em espírito. Sua marca sempre esteve e sempre estará viva nessa franquia. Mas, ao mesmo tempo, a franquia Creed está se movendo em uma direção forte“
Creed 3 verá Michael B. Jordan não apenas estrelar, mas também fazer sua estreia na direção do filme. Então, não apenas Jordan parece bem e pronto para fazer barulho no longa – ele provavelmente tem um milhão de considerações de direção em mente sobre como tudo se parece.
Creed foi uma visão inesperadamente oportuna e forte do escritor/diretor Ryan Coogler, que realmente conseguiu recapturar o peso dramático da tradição cinematográfica original de Sylvester Stallone, ao mesmo tempo em que abordava essa história de uma perspectiva totalmente nova e entregava um sucesso modesto.
Cred II da mesma forma ajudou a transformar o diretor Steven Caple Jr. em um sucesso de Hollywood (ele vai dirigir Transformers: O Despertar das Feras em seguida), com a sequência sendo um sucesso ainda maior (US$ 214 milhões com um orçamento de US$ 50 milhões). Agora, Creed III tentará manter a tradição catapultando a carreira de Michael B. Jordan para um novo nível: diretor de sucesso.
Creed III está programado para estrear nos cinemas em 03 de março de 2023.
Leia também:
- Diretor do slasher do Ursinho Pooh quer fazer filme de terror com Bambi
- Barbie | Greta Gerwig admite que teve medo que o filme estragasse sua carreira
- Antonio Banderas quer Tom Holland como o próximo Zorro
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.