Sonhando alto! Em uma entrevista para a GQ, o cineasta James Cameron, que está dirigindo a continuação Avatar: O Caminho da Água, disse que as ideias iniciais da franquia surgiram enquanto sonhava.
“Acordei depois de sonhar com esse tipo de floresta bioluminescente. Com essas árvores que parecem lâmpadas de fibra ótica e esse rio que emitia partículas bioluminescentes e uma espécie de musgo roxo no chão que se iluminava quando você caminhava sobre ele. Esses tipos de lagartos que não pareciam muito com um até decolarem, e então, eles se transformaram em ventiladores giratórios, como frisbees vivos. E eles desceram e pousaram em alguma coisa. Foi tudo no sonho.”
No novo longa, a experiência cinematográfica alcança novas alturas com Cameron transportando o público de volta ao magnífico mundo de Pandora em uma espetacular e emocionante aventura repleta de ação.
Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.
Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.
Vale lembrar que Avatar 2 passou 4 anos sendo escritos e mais 3 sendo filmados com a mais alta tecnologia cinematográfica.
Avatar: O Caminho da Água estreia em 15 de dezembro.
Leia também:
- Barbie | Greta Gerwig admite que teve medo que o filme estragasse sua carreira
- Diretor do slasher do Ursinho Pooh quer fazer filme de terror com Bambi
- Antonio Banderas quer Tom Holland como o próximo Zorro
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.