Diretor de Encantada se diz “muito triste” por não ter sido chamado para sequência

A sequência de EncantadaDesencantada, estreou há poucos dias no Disney+ com praticamente o mesmo elenco. Exceto por um nome: Kevin Lima, diretor do original, que se queixou de ter sido deixado de lado no segundo capítulo do longa estrelado por Amy Adams.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lima falou um pouco do processo de desencantamento com a Disney, que produziu o filme. “Houve uma mudança de executivos na Disney e a política de Hollywood fizeram com que eu não fosse convidado para a sequência, infelizmente”, revelou.

Foi uma virada muito, muito triste. Eu não vi o filme; Eu não li o roteiro. Então, vou experimentar os personagens que ajudei a criar, crescer e viver como o público”.

Gabriella Baldacchino é a protagonista de Desencantada, juntamente com um elenco que traz de volta Amy Adams (Giselle), Patrick Dempsey (Robert Philip), James Marsden (Príncipe Edward) e Idina Menzel (Nancy Tremaine), bem como Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays.

Baldacchino será a versão mais velha de Morgan Philip, filha de Robert (que foi interpretada por Rachel Covey no filme original).

Apresentando músicas de Alan Menken e Stephen Schwartz, a comédia musical começa 15 anos depois que Giselle (Adams) e Robert (Dempsey) se casam, quando a família vai morar no subúrbio em busca do “felizes para sempre”. 

O longa já está disponível no Disney+.

Leia também: Crítica | Desencantada – Sequência mundana que perde o encanto da história original


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: