O reboot de Blade da Marvel confirmou seu novo diretor e roteirista. Yann Demange (Lovecraft Country, White Boy Rick) será o responsável por comandar o longa enquanto Michael Starrbury (Olhos que Condenam, Legends of Chamberlain Heights) assumirá o roteiro do filme. As informações são do Deadline.
De acordo com o Hollywood Reporter, Blade foi adiado para 6 de setembro de 2024 depois da saída do diretor Basamam Tariq. Com isso, aconteceu um efeito cascata, que empurrou Deadpool 3 para 8 de novembro de 2024 e Quarteto Fantástico para 14 de fevereiro de 2025. Vingadores: Guerras Secretas, por sua vez, foi de 7 de novembro de 2025 para 1º de maio de 2026.
Vale notar, porém, que Vingadores: Dinastia Kang se manteve para 2 de maio de 2025.
O projeto foi anunciado em 2019, durante a San Diego Comic-Con, por Kevin Feige. O ganhador do Oscar Mahershala Ali será o intérprete do caçador de vampiros, popularizado em interpretação de Wesley Snipes em filmes dos anos 1990 e início dos anos 2000.
Segundo um breve resumo oficial do filme, Blade “é conhecido como um caçador de vampiros — meio mortal, meio imortal — que tenta livrar o mundo desses seres como uma forma de se vingar em nome de sua mãe, morta por um vampiro enquanto o dava à luz”.
Blade estreia dia 6 de setembro de 2024 nos cinemas.
Leia também:
- Gary Oldman diz que pretende se aposentar após Slow Horses
- Avatar: O Caminho da Água ganha trailer final emocionante
- 1899 | Quem é o irmão de Maura? Ele é o criador?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.