O aguardado longa Emancipation – Uma História de Liberdade, do diretor Antoine Fuqua, ganhou um teaser com Will Smith no papel principal.
O longa ainda recebeu duas datas: ele chega aos cinemas em 2 de dezembro e ao Apple TV+ em 9 de dezembro.
Confira:
“Emancipation – Uma História de Liberdade” conta a triunfante história de Peter (Smith), um homem em busca da sua liberdade, que escapa da escravidão confiando em sua inteligência, fé inabalável e profundo amor por sua família para se livrar de caçadores com sangue frio nos implacáveis pântanos da Louisiana.
O filme é inspirado nas fotos reais, de 1863, de “Peter chicoteado “(Whipped Peter), tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram, pela primeira vez, na revista Harper’s Weekly. Uma destas fotos, conhecida como “As Costas Açoitadas” (The Scourged Back), mostra as costas nuas de Peter mutiladas pelas chicotadas de seus escravizadores e acabou contribuindo para a crescente oposição pública à escravidão.
“Emancipation – Uma História de Liberdade” tem direção de Antoine Fuqua, com roteiro de William N. Collage. O filme é produzido por Will Smith e Jon Mone, por meio da Westbrook Studios; Joey McFarland, por meio da McFarland Entertainment; e Todd Black, por meio da da Escape Artists. Chris Brigham, Antoine Fuqua, James Lassiter, Heather Washington, Cliff Roberts, Glen Basner e Scott Greenberg são os produtores executivos.
O elenco ainda conta com Ben Foster, Charmaine Bingwa, Gilbert Owuor, Mustafa Shakir, Steven Ogg, Grant Harvey, Ronnie Gene Bivens, Jayson Warner Smith, Jabbar Lewis, Michael Luwoye, Aaron Moten e Imani Pullum.
Leia também:
- Constantine 2 será “um filme de terror” para maiores de 18 anos
- Big Little Lies é cancelada pela HBO após duas temporadas
- Wandinha terá estreia antecipada para os estudantes que fizeram o ENEM
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.