Warrior Nun | Lilith ainda está viva na segunda temporada? Entenda

A irmã Lilith é uma das personagens principais da adaptação da Netflix de Warrior Nun. Enquanto ela começou a primeira temporada como um membro favorito da Ordem da Espada Cruciforme, na segunda temporada ela se torna um dos principais antagonistas ao formar uma aliança com Adriel.

Ela teve muitos altos e baixos, mortes e renascimentos ao longo das duas primeiras temporadas, tanto literais quanto metafóricas. Mas Lilith ainda está viva em Warrior Nun? Aqui está o que sabemos.

Desde a primeira temporada, Lilith foi posicionada como uma espécie de antagonista de Ava. Ela teve uma jornada interessante desde então, especialmente na segunda temporada, então vale a pena traçar o arco de Lilith até o ponto em que a deixamos no final da 2ª temporada, uma personagem muito diferente do que conhecemos.

Quem é Lilith?

Lilith é um membro comprometido e arrogante da Ordem da Espada Cruciforme que acredita que ser a Portadora do Halo é essencialmente seu direito de nascença, já que ela vem de uma família rica que serviu a Ordem nessa capacidade por gerações. Quando Ava recebe o Halo na primeira temporada, esta é a causa do antagonismo inicial entre as duas. Muitas vezes ao longo da primeira temporada Lilith tenta matar Ava.

Um grande ponto de virada para ela vem quando ela é mortalmente ferida por um Tarask e depois levada para o Inferno. Acredita-se que Lilith esteja morta, mas depois ela ressurge através de um portal, embora tenha mudado fundamentalmente pela experiência.

Na segunda temporada, o arco de Lilith gira em torno dela chegar a um acordo com seu novo estado de ser, mas também seu lugar no mundo, já que ela não será a portadora do halo. Isso a leva primeiro a Jillian e seus experimentos com o Arco e, finalmente, a Adriel, que a ajuda a abraçar suas novas habilidades.

Lilith ainda está viva na segunda temporada?

Sim, Lilith ainda está viva na segunda temporada de Warrior Nun. Ela está fortemente envolvida na batalha final e presumivelmente estará envolvida na “Guerra Santa” que está por vir, sobre a qual ela avisa Beatrice .

Lilith morre em Warrior Nun?

Se você quer ser técnico, Lilith tecnicamente morre na primeira temporada quando é empalada por um Tarask e arrastada para o inferno. Visitar o inferno conta como morrer? Deve servir, não é? Vamos apenas supor que sim.

De qualquer forma, quando Lilith retorna, ela muda fundamentalmente pela experiência, e se adaptar a essas mudanças é uma parte fundamental de seu arco na segunda temporada. No final, sob a influência de Adriel, ela realmente abraça as mudanças, que fazem com que novas ocorram. Ela já tinha teletransporte, unhas/garras mágicas e cura após seu retorno, mas a influência de Adriel permite que ela desbloqueie a “visão verdadeira” e um par de asas de anjo grandes, pretas e coriáceas.

Por que Lilith ainda está viva?

Não está totalmente claro como Lilith conseguiu retornar do Inferno, então não tenho certeza de como ela ainda está viva nesse sentido. No entanto, ela ainda está viva no final da segunda temporada porque seus novos poderes significam que ela está basicamente sobrecarregada. Ela entra em vários arranhões que seu vôo, teletransporte, garras e cura permitem que ela sobreviva com bastante facilidade, considerando todas as coisas.

Quem interpreta Lilith?

Lilith é interpretada por Lorena Andrea, uma atriz nascida na Inglaterra com pais espanhóis e colombianos. Seu maior crédito fora de Warrior Nun é provavelmente o filme Papillon de 2017 mas ela também deve estrelar o remake de A Pequena Sereia, que está programado para ser lançado no próximo ano.

Leia também: Ava sobrevive? Entenda o final da 2ª temporada de Warrior Nun


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: