Será que vem aí? David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, já demonstrou interesse em investir em grandes franquias na nova estratégia e Harry Potter é uma delas. De acordo com o Puck, o executivo afirmou para os investidores que quer adaptar a obra A Criança Amaldiçoada, mas que depende do sinal verde da autora J.K. Rowling.
Essa não seria a primeira vez que o estúdio tenta levar a obra para as telonas. Toby Emmerich, antigo chefe da Warner Bros. Pictures, tentou adaptá-lo em dois longas-metragens, mas a escritora britânica barrou a ideia.
Resta saber de que forma o novo CEO irá conseguir a aprovação e como deve ser o novo elenco, uma vez que o próprio Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter nos filmes, já declarou que não tem mais vontade de voltar para o papel.
A Criança Amaldiçoada, produzida como peça de teatro em Londres e na Broadway, mostra uma aventura ambientada décadas após As Relíquias da Morte. Os protagonistas são os filhos de Harry, Rony, Hermione e Draco, mas os personagens clássicos aparecem em capacidades coadjuvantes.
Leia também:
- Grey’s Anatomy antecipa saída de Ellen Pompeo como membro regular do elenco
- Anna Diop gostaria de interpretar a Tempestade em novo X-Men
- Space Cadet | Emma Roberts aparece em imagem de filme do Prime Video
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.