Mudou de ideia? Embora já tenha anunciado três sequências para Avatar: O Caminho da Água, James Cameron revelou que sua franquia pode acabar já em seu terceiro filme.
Segundo o cineasta, o novo longa, que será lançado em dezembro, será um teste para ver se o público ainda se interessa pelas histórias de Jake (Sam Worthington) e sua família em Pandora. “O mercado nos dirá se é o fim em três meses”, afirmou ele à Total Film.
“Estamos em um mundo diferente daquele em que estávamos quando escrevi os filmes”, continuou Cameron, dizendo que a pandemia e o crescimento dos streamings mudou a relação do público com o cinema. “Por outro lado, talvez nós lembremos as pessoas do significado de ir ao cinema. Esse filme com certeza faz isso. A pergunta é: alguém ainda se importa em ver Avatar nos cinemas?”
No novo longa, a experiência cinematográfica alcança novas alturas com Cameron transportando o público de volta ao magnífico mundo de Pandora em uma espetacular e emocionante aventura repleta de ação.
Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.
Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.
Vale lembrar que Avatar 2 passou 4 anos sendo escritos e mais 3 sendo filmados com a mais alta tecnologia cinematográfica.
Avatar: O Caminho da Água estreia em 15 de dezembro.
Leia também:
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha vídeo inédito focado em Namor
- Disque Amiga para Matar | Última temporada ganha divertido trailer
- The Last of Us | Joel e Ellie se encontram em primeiro pôster da série
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.