Após confirmar a fusão entre os serviços HBO Max e Discovery+, o CEO David Zaslav comentou a nova estratégia que está tomando para a gigante do entretenimento: “Foco real em franquias”, segundo informado pelo Deadline.
“Não temos um filme do Superman há 13 anos”, enfatizou Zaslav durante uma reunião. “Não temos um filme de Harry Potter há 15 anos. Os filmes da DC e os filmes de Harry Potter forneceram muitos lucros para os longas da Warner Bros nos últimos 25 anos”.
O líder reforçou como a volta de franquias importantes tem gerado retorno financeiro. “A Casa do Dragão é um grande exemplo disso; de Game of Thrones, pegando carona também em Sex and the City. Ainda temos o direito de fazer filmes do Senhor dos Anéis”.
David ainda criticou os filmes que vão direto para o streaming, antigo método usado na WarnerMedia. “Aprendemos o que não funciona, gastando um bilhão de dólares ou colapsando uma janela de filme em um serviço de streaming“.
Em linhas gerais, o CEO deixa claro que irá analisar o que funciona e o que não gera sucesso no streaming. “O público dirá o que eles amam”, diz Zaslav. “Podemos ver isso no Max e com o que as pessoas passam o tempo”.
Leia também:
- A Culpa é do Cabral | Diogo Defante é o convidado especial em episódio inédito
- Westworld é CANCELADA após 4 temporadas
- O que acontece com Moriarty? Entenda o final de Enola Holmes 2
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.