Depois do Universo vai ganhar uma sequência? Veja o que sabemos

Depois do Universo é uma comédia romântica brasileira que segue Nina, uma talentosa pianista que tem lúpus. Enquanto está em tratamento para a doença, ela inicia uma inesperada, mas forte ligação com Gabriel, um dos médicos da equipe que cuida dela e lhe dá confiança para tocar com uma grande orquestra em São Paulo.

O filme é dirigido por Diego Freitas (O Segredo de Davi) e ele cria uma atmosfera linda e calorosa para Nina neste filme. É algo que vai aquecer o coração e dar às pessoas uma nova visão da vida. Alguém sempre pode mudar você para melhor por causa do amor e respeito que lhe dá. Nina vem sofrendo há algum tempo e seu amor pela música é algo que a carrega para frente, para aguentar o que está passando.

A maneira como ela se ilumina com seu instrumento e o que ela toca é linda. Claro, já vimos essa história muitas vezes antes, mas funciona por causa da conexão entre Nina e Gabriel. Química como essa é importante porque parecia natural e sem esforço. Nina sente que acabou de encontrar a pessoa ideal para ela. Ela só quer ser amada porque sua vida tem sido muito difícil para ela. Ela quer ser capaz de viver uma vida normal, mesmo sofrendo desta doença autoimune. A relação de Nina e Gabriel é o coração deste filme.

Até o momento, não há data de lançamento potencial para Depois do Universo 2 porque a história de Nina foi bem resolvida neste filme. É uma jornada romântica e sincera que dá aos espectadores uma visão esperançosa da humanidade. É uma história interessante para um filme contido e não parece que uma sequência disso seja provável pela Netflix.

O que poderia acontecer na sequência?

A possível sequência Depois do Universo pode ser sobre a progressão de Nina após o transplante de rim e sua vida com Gabriel. Os anos podem passar e mostrar que ela está vivendo uma vida boa e estável com ele enquanto procura novos empregos como pianista. Ela poderia enfrentar o desafio de tentar encontrar uma nova orquestra para tocar e poderia ser em outro país.

O amor de Nina e Gabriel pode ser posto à prova uma vez que ela se vê seguindo em frente e sua lembrança ficando para trás. Semelhante à A Saga Crepúsculo: Lua Nova, Gabriel poderia seguir como uma “fantasma”, assombrando sua nova vida e aceitando que precisa seguir em frente. Quem sabe?

Vale notar que, apesar da sequência não ser confirmada, o diretor Diego Freitas perguntou recentemente em seu instagram se os fãs gostaria de ver mais um filme dentro desse universo.

O filme já está disponível na Netflix.

Leia também: Crítica | Depois do Universo – História de amor otimista, sensível e honesta


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: