A magia acabou! A Netflix cancelou oficialmente Fate: A Saga Winx após duas temporadas.
O showrunner da série, Brian Young, originalmente fez o anúncio em um post no Instagram.
“Esta não é uma notícia divertida para compartilhar, mas a Netflix decidiu não avançar com a terceira temporada de Fate: A Saga Winx”, escreveu Young. “Isso é especialmente difícil porque eu sei quantos de vocês amaram esta temporada. É um forro de prata de partir o coração, mas um forro de prata da mesma forma. Estou tão orgulhoso de todos que trabalharam no programa e tão feliz por poder contar as histórias que fizemos. Nosso elenco e equipe trabalharam muito para criar este mundo e esses personagens. Sou grato por cada um deles e por todos vocês por assistirem. Foram quatro anos incríveis. Espero que nos vejamos novamente no futuro.”
“Fate: A Saga Winx” estreou originalmente na Netflix em janeiro de 2021, com o lançamento da segunda temporada em setembro de 2022. A primeira temporada consistiu em seis episódios, enquanto a segunda temporada foi composta por sete. A série é uma releitura em live-action do desenho animado italiano “Clube das Winx”. O elenco incluía Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt, Elisha Applebaum, Danny Griffin, Sadie Soverall, Freddie Thorp, Theo Graham e Robert James-Collier, entre muitos outros.
A série acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado de Outro Mundo. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas.
As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Leia também:
- Desencantada | Sequência de Encantada ganha 1º trailer cheio de magia
- Tubarão: Mar de Sangue | Bichão ataca em trailer apavorante de filme
- Lupita Nyong’o estrelará Um Lugar Silencioso 3
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.