A minissérie francesa da Netflix, Borboletas Negras (Les Papillons Noirs), é um assunto complicado. Criada por Olivier Abbou e Bruno Merle, conta uma história complicada em vários períodos de tempo. A sinopse oficial é a seguinte:
Albert Desiderio, um humilde aposentado, decide contratar um romancista para escrever suas memórias. Mas a incrível história de amor que Albert compartilhou com Solange durante os anos 70 acaba sendo a confissão de um casal de serial killers.
Entre as pessoas que estão freneticamente tentando descobrir como tudo se encaixa e o que tudo isso significa, muitos também estarão especulando sobre o futuro potencial da série, então aqui está tudo sabemos disso.
Haverá uma segunda temporada de Borboletas Negras?
Embora esteja muito perto do lançamento do programa para ter uma palavra oficial de qualquer maneira, com toda a probabilidade Borboletas Negras não será renovada para uma segunda temporada.
A série foi anunciada como uma minissérie, que raramente recebe sequências além de circunstâncias muito específicas e improváveis. E artisticamente falando, os seis episódios funcionam como uma história (relativamente) completa que talvez fosse prejudicada ao retornar ao mesmo poço e fornecer mais explicações.
Dado o assunto sombrio e a relativa complexidade da narrativa, é improvável que Borboletas Negras tenha um desempenho superior em termos de audiência bruta e tração nas mídias sociais. Com vários dos personagens principais mortos ou encarcerados, e a maioria das grandes revelações já tendo acontecido, há pouco a seguir, a menos que o conceito metafórico das borboletas negras e as implicações das imagens tenham formado a base para um novo, história semelhante, que envolveu personagens completamente diferentes e uma premissa separada.
Leia também:
- Borboletas Negras é baseado em uma história real? Conheça a inspiração da série da Netflix
- Borboletas Negras | Quem é o Assassino? Entenda o final da série da Netflix
- Borboletas Negras | O que acontece com Wim Wrinkler? Entenda a cena pós-créditos da série
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.