Marlon Wayans defende As Branquelas contra a “cultura do cancelamento”

Já sabemos que As Branquelas é um dos filmes mais queridos pelo fãs brasileiros, mas será que suas piadas ainda fazem sentido hoje em dia? O astro da comédia, Marlon Wayans, defendeu o longa de 2004 e disse que o filme é necessário. Wayans ainda criticou a tal “cultura do cancelamento” (via Variety).

“Eu não sei em que planeta estamos, onde você acha que as pessoas não precisam rir, e que as pessoas precisam ser censuradas e canceladas. Se uma piada vai me cancelar, obrigado por me fazer esse favor. É triste que a sociedade esteja neste lugar onde não podemos mais rir”

Ele continua: “Eu não estou ouvindo essa maldita geração. Não estou ouvindo essas pessoas: essas pessoas assustadas, esses executivos assustados. Vocês fazem o que querem fazer? Excelente. Eu ainda vou contar minhas piadas do jeito que eu conto. E se você quiser ganhar algum dinheiro, suba a bordo”.

Na trama do clássico, dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites nos Hamptons. Porém, quando as meninas descobrem o plano da agência, se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como as irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

As Branquelas está disponível na Netflix.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: