Fora de moda! Os fãs do clássico do cinema O Diabo Veste Prada ganharam uma atualização nada positiva sobre uma provável sequência do adorado filme de 2006, isso porque em nova entrevista, a estrela Anne Hathaway deixa bem claro que um novo filme não deve acontecer: “Podemos apenas assistir ao filme novamente”.
Enquanto concedia uma entrevista ao Entertainment Tonight, Hathaway finalmente abordou as especulações sobre um possível O Diabo Veste Prada 2. Para a infelicidade dos fãs, a aclamada estrela afirma que ao invés dos internautas esperarem por uma continuação, deveriam apenas revisitar o primeiro longa.
“Não vai ter continuação. Não vai acontecer. É tipo, não podemos fazer isso. Não vai acontecer. Isso existe. Existem outros filmes. Haverá outros filmes. Podemos apenas assistir ao primeiro filme novamente.”
Lançado em 2006, o longa-metragem também estrelado por Meryl Streep, se tornou rapidamente um dos filmes favoritos dos fãs da época, enquanto acompanha Andrea Sachs, uma aspirante a jornalista que está estagiando para uma estilista incrivelmente crítica e difícil de lidar, que revirará suas crenças de cabeça para baixo.
Apesar de haver a possibilidade uma continuação do longa-metragem dirigido por David Frankel e indicado ao Oscar, levando em consideração a agenda de suas estrelas principais, Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt, é muito improvável que por hora, uma sequência aconteça.
Enquanto isso, no Brasil, O Diabo Veste Prada está disponível no serviço de streaming do Star+.
Leia também:
- Capitão América 4 | Harrison Ford é oficializado como o General Ross no filme
- Glass Onion | Diretor confirma que Benoit Blanc é gay e terá marido na sequência
- The Crown | Diana e nova rainha aparecem em cartazes da 5ª temporada
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.