Se você já suspeitou que alguém o estava observando, Bem-Vindos à Vizinhança é seu novo pesadelo. Vagamente baseado em uma história perturbadoramente verdadeira sobre a casa 657 Boulevard em Nova Jersey, Bem-Vindos à Vizinhança gira em torno de uma nova família que compra a casa dos seus sonhos. Mas quando eles começam a receber uma série de cartas ameaçadoras, aquela casa se torna seu próprio inferno pessoal.
Se você é o tipo de pessoa que corre para o final de um livro antes de investir ou deseja detalhar o que acabou de assistir, nós te damos as respostas. Considere este o seu guia para o final de Bem-Vindos à Vizinhança.
Final de Bem-Vindos à Vizinhança: Quem é o Vigia?
Essa é a parte mais assustadora desse novo thriller: não temos ideia. O episódio 7 “Assombração” começou com Theodora (Noma Dumezweni) confessando ser A Vigia. Do jeito que ela contou, ela costumava ser dona da 657 Boulevard, mas teve que vender o lugar para pagar seus tratamentos contra o câncer. Essa explicação trouxe paz a Dean (Bobby Cannavale) até que ele soube que Theodora havia inventado toda a história. Por quê? Ela queria “resolver” seu último caso antes de sua morte. Então Theodora estava fora.
E sobre o clube de renovação de casa assustador? Mo (Margo Martindale) finalmente se juntou à pequena organização de Pearl (Mia Farrow) e foi bem recebida em suas dobras. Mas graças a uma gentil intromissão de seu mais novo membro, descobrimos que este clube era pouco mais do que uma associação de proprietários de casas ansiosas. Houve muitos argumentos raivosos, mas no final das contas eles não tinham poder. Mo, Pearl, Jasper (Terry Kinney), Roger (Michael Nouri) e John Graff / Bill (Joe Mantello) ainda são suspeitos, mas não parecem tão prováveis.
E a suspeita de Nora (Naomi Watts)? Foi sua velha amiga Karen (Jennifer Coolidge)? Karen comprou a casa logo depois que os Brannocks a venderam, o que não era uma boa ideia. Mas logo depois de se mudar, ela recebeu sua própria carta do Vigia pouco antes de descobrir que seu cachorro havia sido assassinado. Karen correu gritando da casa 657 Boulevard e acabou vendendo por bem abaixo do que pagou, então nos sentimos confiantes em dizer que não era Karen.
Na verdade, Bem-Vindos à Vizinhança terminou sem nenhum suspeito ou resolução clara. E, assim como no caso real, é isso que torna essa história tão assustadora.
Quem são os novos proprietários da 657 Boulevard?
Depois que Karen vendeu a casa, uma nova família se mudou. Não sabemos quem eles são, mas suspeitamos que suas vidas estão prestes a se tornar um pesadelo absoluto.
Como Bem-Vindos à Vizinhança termina?
Os momentos finais de Bem-Vindos à Vizinhança terminaram com várias pessoas espionando a nova família, incluindo Mo, Jasper e Pearl. Você sabe quem mais se tornou parte desse fã-clube assustador? Dean e Nora. A série terminou com o novo proprietário perguntando educadamente a Dean se ele morava no bairro e se ele o veria por aí algum dia. “Definitivamente”, disse Dean. Essa é a parte perturbadora desta série. Quando você está falando de uma casa tão bonita, todo mundo se torna O Vigia.
O Caso Real terminou da mesma forma que Bem-Vindos à Vizinhança?
Não, houve muitas liberdades criativas tomadas com este. O caso da vida real, que foi publicado no The Cut, acabou sem que ninguém soubesse quem enviou as cartas e acabou com os proprietários vendendo a casa bem abaixo do que pagaram. Mas não houve suicídios, assassinatos em massa, assassinatos de animais de estimação ou cultos obcecados por restauração. Basicamente, as cartas, o endereço e o fato de que este caso nunca foi resolvido são a única verdade para este.
Leia também:
- A Imperatriz – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos
- A Imperatriz da Netflix é baseada em uma história real? Conheça a inspiração da série
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.