A Paris Filmes, em parceria inédita com a Sato Company, divulgou o pôster e trailer oficiais nacionalizados de Força Bruta (The Roundup). As empresas também confirmaram a estreia para 02 de novembro de 2022 exclusivamente nos cinemas com sessões antecipadas a partir de 02 novembro.
Confira:
Força Bruta é protagonizando por Ma Dong-seok, conhecido como Don Lee (Os Eternos e Invasão Zumbi). O ator dá vida a um policial que utiliza a força física de uma forma exagerada para executar suas missões. Em viagem ao exterior para repatriar um criminoso, a confusão é armada quando o policial percebe que a boa vontade do criminoso parece ser grande demais para quem será preso após confessar o conhecimento e participação em tantos assassinatos brutais. Ma Seok-do (personagem de Don Lee) começa uma investigação nada protocolar e segue uma trilha sangrenta até chegar ao assassino Hae-sang (vivido por Sukku Son).
O longa é o maior sucesso coreano de bilheteria em seu país de origem no ano de 2022, conquistando a marca de mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos. Força Bruta está na lista das 30 maiores bilheterias de 2022 e ficou mais de 1 mês no topo da bilheteria local, ultrapassando os resultados de Parasita e Invasão Zumbi.
Don Lee é conhecido, além de seus personagens em Os Eternos e Invasão Zumbi, por seu repertório de filmes de luta que misturam comédia e ação. Força Bruta pode ser assistido no Brasil a partir de 02 de novembro exclusivamente nos cinemas.
Leia também:
- Brasileira de 61 anos achava que namorava Johnny Depp online e perde R$ 208 mil
- Fãs pedem boicote a novo livro de George R.R. Martin por conta de racismo
- Casamento Armado | Filme de ação com Jennifer Lopez ganha trailer divertido
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.