Vai durar pouco! The Witcher: A Origem, minissérie da Netflix que servirá como prelúdio de The Witcher, terá apenas quatro episódios, e não mais seis, como era o plano original.
“Sempre teve que parecer lógico e certo do ponto de vista de naturalmente contar uma história”, explicou ao Collider. Segundo o showrunner, esta é uma das vantagens de não trabalhar em uma emissora de TV, mas em um serviço de streaming. A estrutura dos quatro episódios “aconteceu organicamente” e eles puderam segui-la, sem embaraço. “Queria que a minissérie fosse um soco na cara do qual você não consegue tirar os olhos”, concluiu.
The Witcher: A Origem vai mostrar como o primeiro bruxo foi criado, muito antes da jornada de Geralt de Rivia (Henry Cavill), que acompanhamos na série original. Declan de Barra (The Originals) vai servir como showrunner da minissérie de seis episódios.
Situada em um mundo élfico 1200 anos antes do mundo de The Witcher, Blood Origin contará a criação do primeiro protótipo Witcher, e os eventos que levam à ‘Conjunção das Esferas’, quando os mundos de monstros, homens, e elfos se fundiram para se tornarem um.
Laurence O’Fuarain (Vikings), Sophia Brown (Marcella) e Michelle Yeoh (Crazy Rich Asians) lideram a série prequel de seis partes.
Também recém-chegados estão Jacob Collins Levy (Jovem Wallander) no papel de Eredin, Lizzie Annis no papel de Zacaré, Huw Novelli (The Capture) no papel de Callan “Irmão Morte”, Francesca Mills (Harlots) no papel de Meldof, Amy Murray no papel de Fenrik e Zach Wyatt ( Karen Pirie ) no papel de Syndril.
O veterano da comédia britânica Henry foi escalado para o papel de Balor, Mack interpreta Merwyn, Curtis será Brían e Moran fará o papel de Uthrok One-Nut.
Sarah O’Gorman (Cursed) dirigirá os episódios 101,104 e 106, e Vicky Jewson ( Fechar ) dirigirá os episódios 102, 103 e 105.
Declan de Barra atuará como produtor executivo e showrunner. Lauren Schmidt Hissrich e Matt O’Toole são produtores executivos. Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, servirão como produtores executivos.
The Witcher: A Origem estreia em 25 de dezembro na Netflix.
Leia também:
- Casamento às Cegas: Brasil | 2ª temporada ganha teaser
- Você | 4ª temporada ganha data de estreia e será dividida em DUAS partes
- Bridgerton | Lady Whistledown aquece para 3ª temporada em novo vídeo
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.