Qual foi o motivo do sequestro? Entenda o final do filme LOU

Publicidadespot_img

Lou, novo filme da Netflix, é uma obra de ação e suspense estrelada por Allison Janney (Mom) como Lou, uma misteriosa e solitária mulher que vive na floresta que é forçada a agir depois que sua vizinha, a filha de Hannah, é sequestrada. As duas mulheres unem forças para procurar a jovem desaparecida.

No entanto, no processo, segredos obscuros sobre o passado de Lou e Hannah vêm à tona, unindo-os de uma forma inesperada. Se você está procurando respostas sobre a conexão entre Hannah e Lou e se eles tiveram sucesso em sua missão de busca, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final enigmático de Lou.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Mas antes, o que acontece no filme?

A trama começa com a personagem-título, uma mulher idosa que vive na floresta em uma grande propriedade. Ela aluga um trailer para uma mulher chamada Hannah. O cachorro de Lou, Jax, é seu único companheiro, e ela mal interage com ninguém na cidade. Depois de remover uma caixa de documentos enterrada em seu quintal, Lou se prepara para entregar sua propriedade e a responsabilidade de Jax a uma pessoa não identificada. Uma tempestade se aproxima e Hannah é forçada a se preparar para ela.

Enquanto isso, sua filha, Vee, está preocupada com a ausência de seu pai. O amigo de Hannah, Chris, verifica a mãe e a filha para garantir que eles tenham os suprimentos para sobreviver à tempestade. No caminho para casa, Chris é morto por um homem misterioso que pede carona durante as fortes chuvas.

Logo, o homem vai até a casa de Hannah e a distrai. Ele aproveita a oportunidade para sequestrar Vee. Depois que Hannah descobre que Chris está morto e Vee foi sequestrada , ela encontra um cartão postal. Como resultado, ela deduz que seu marido, Phillip, está por trás do sequestro. No entanto, Hannah acredita que Phillip está morto há três meses. Em outro lugar, depois de deixar uma mensagem e queimar os documentos, Lou se prepara para o suicídio.

No entanto, antes de puxar o gatilho, Hannah chega à sua porta. Hannah revela que Phillip sequestrou Vee. Sem sinais de rádio ou telefone, as mulheres não conseguem entrar em contato com o xerife para obter ajuda. Lou rapidamente reúne suprimentos e começa uma caçada por Phillip e Vee. Ela planeja rastrear o sequestrador com a ajuda de seu cachorro, Jax, e suas habilidades militares.

Logo, Lou revela que ela é uma ex-agente da CIA e foi forçada a fugir da agência após uma missão fracassada. Por isso, ela vive escondida na ilha remota. Depois que Lou e Hannah encontram dois companheiros de Phillip, Lou é forçado a lutar e matá-los. No entanto, ela descobre que Phillip está levando Vee para um farol na costa da ilha. Se Lou e Hannah conseguem encontrar e salvar Vee forma o resto da trama.

Qual foi o motivo do sequestro afinal?

À medida que a narrativa avança, os espectadores aprendem sobre a complicada relação entre Phillip e Hannah. Lou lidera a busca por Vee e tenta entender as motivações de Phillip, esperando que isso lhe forneça pistas. No entanto, Lou está escondendo seu próprio segredo sombrio. Hannah revela que se casou com Phillip apesar de saber que ele é uma pessoa problemática. Seus problemas mentais se espalharam em seu casamento e, apesar de seus melhores esforços, Hannah não conseguiu mudar seu comportamento.

Portanto, Hannah foi forçada a fugir de Phillip para proteger a si mesma e a Vee de seu abuso. Logo, Lou e Hannah alcançam Phillip e Vee. Lou encontra acampamento em uma região rochosa à noite. Como resultado, ela se dirige para enfrentar Phillip sem o conhecimento de Hannah. Lou mantém Phillip sob a mira de uma arma, e a dupla finalmente aborda seu passado trágico. Na conversa, é revelado que Lou é a mãe de Phillip.

Quando Lou estava na CIA, ela foi designada para uma missão no Irã. Phillip nasceu durante a missão e foi sequestrado pelas pessoas que Lou estava pagando. Lou escolheu manter seu disfarce em vez de salvar Phillip. Em vez disso, ela aceitou a ajuda da CIA para extrair Phillip dos capangas. Phillip ficou traumatizado com o incidente e nutria ódio por sua mãe por abandoná-lo. Assim, torna-se evidente que as motivações de Phillip por trás do sequestro de Vee são baseadas em seu passado trágico. Antes que Lou possa salvar Vee, Phillip a esfaqueia com um machado. Ele foge com Vee e pede a Lou para levar Hannah ao farol. 

Depois que Hannah alcança Lou, ela descobre a verdade sobre o passado de Phillip. Ela percebe que Phillip deixou os cartões postais para Lou e tem uma vingança contra ela. Além disso, Lou revela que ela orquestrou os eventos para trazer Hannah e Vee para a ilha para protegê-los de Phillip.

Lou está morta?

A revelação de que Phillip é filho de Lou é uma reviravolta que cria uma batalha climática entre os dois personagens. Além disso, Hannah e Lou precisam encontrar uma maneira de salvar Vee do perigoso plano de Phillip. Phillip se esconde dentro de um farol com Vee e armou o lugar com uma bomba. Ele deseja apagar seu trauma passado, destruindo todo o farol e matando sua família no processo.

No entanto, antes de chegar ao farol, Hannah entra em contato com o xerife e pede sua ajuda. Enquanto isso, Lou consegue equipar o controle remoto da bomba e evita a explosão. Hannah distrai Phillip e cria uma abertura para Vee escapar. Enquanto Phillip tenta atacar Vee e Hannah, Lou intervém e se envolve em um duelo mortal com seu filho. Os dois lutam perto da costa, e Phillip fere brutalmente Lou. No entanto, Lou consegue empalar Phillip com uma vara.

A CIA chega em um helicóptero quando Phillip revela a localização de Lou para eles. O helicóptero dispara balas na mãe e no filho, e Phillip é morto no tiroteio. Lou e Phillip caem no mar e são arrastados pelas ondas. Em última análise, Lou se sacrifica para proteger sua nora e neta. No entanto, ela percebe que seu filho está além da salvação e é forçada a matá-lo. No início de uma conversa, Lou afirmou que sabia sobre o lado sombrio de Phillip.

Por isso, ela estava mantendo uma vigilância protetora em Hannah e Vee, mantendo-as perto dela. As cenas finais revelam que Lou decidiu deixar sua casa e Jax para Hannah. Lou estava planejando morrer por suicídio, mas procurar por Vee a aproximou de sua família. Lou finalmente faz as pazes com seus erros do passado e tem uma morte heróica. No entanto, nos momentos finais, os espectadores veem Hannah e Vee a bordo de um navio enquanto um conjunto de olhos atentos os observa à distância.

Jax aparentemente reconhece a pessoa, o que implica que Lou ainda está vivo. A CIA quer Lou, pois ela possui documentos confidenciais sobre a missão no Irã. Por isso, sua vida está ameaçada. Como resultado, Lou fingiu sua morte para escapar do alcance da agência. Portanto, Lou certamente não está morta e continua a vigiar Hannah e Vee. No entanto, como sua presença pode colocar em risco a vida da mãe e da filha novamente, Lou decide permanecer escondida. Ela continua a ser uma guardiã silenciosa de sua família.

E aí, gostou do desfecho de Lou? O filme já está disponível na Netflix.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: