A Casa do Dragão | Atriz diz que gravar cena do bordel foi “confortável”

O quarto episódio de A Casa do Dragão foi lançado no domingo e apresentava Daemon Targaryen (Matt Smith) levando sua sobrinha Rhaenyra Targaryen (Milly Alcock) em um passeio por Porto Real. As coisas mudaram bastante quando eles acabaram em uma casa de prazer e se envolveram em algumas atividades fumegantes que são bastante questionáveis ​​para alguns parentes. Durante uma entrevista recente com o New York Post, Alcock falou sobre filmar a cena do bordel. (via ComicBook)

“Não, estranhamente. [Matt Smith e eu] éramos meio que amigos”, explicou Alcock quando perguntado se filmar a cena foi estranho. “Então, foi bastante confortável… Tínhamos uma coordenadora de intimidade e trabalhamos com ela durante o processo de ensaio e bloqueamos meses antes.” Ela acrescentou: “Clare Kilner, nossa diretora, garantiu que não tivéssemos visto nenhuma das coisas do bordel até as filmagens… todos esses outros corpos. Então, isso foi bastante chocante. Você fica tipo, ‘Isso é meio estranho e bobo.'”

Alcock acrescentou: “Nós nos sentimos muito vestidos porque todo mundo estava nus”. Ela explicou: “Rhaenyra está em uma idade em que ela não pode dizer a diferença entre amor platônico, amor romântico e luxúria porque ela não viveu o suficiente e passou por essas experiências … sentindo aqui [com Daemon], mas ela não tem certeza de onde ele vai parar, e como se comportar com ele e navegar nele.”

A cena entre Daemon e Rhaenyra não foi o único encontro sexual no episódio. Houve também uma cena de sexo desconfortável entre a rainha Alicent (Emily Carey) e o rei Viserys (Paddy Considine). Durante uma entrevista recente à Newsweek , Carey falou sobre se sentir nervosa por fazer uma cena de sexo com alguém 30 anos mais velho.

“Temos um coordenador de intimidade que foi incrível”, explicou Carey “Mais uma vez, ainda com 17 anos, a primeira cena que li do programa foi minha cena de sexo e minhas cenas de intimidade, que inclui a cena em que estou dando banho no rei- qualquer coisa que parecesse íntima era considerada uma cena de intimidade, o que eu achava ótimo.” Eles acrescentaram: “Mas, isso me assustou porque naquele momento eu ainda não conhecia Paddy, não sabia o quanto ele era alegre e quão fácil ele faria [a cena], e tudo o que vi era, você sabe, um homem de 47 anos e eu, fiquei um pouco preocupada.

Baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, A Casa do Dragão é ambientada 200 anos antes dos eventos de A GUERRA DOS TRONOS e conta a história da Casa Targaryen.

O elenco principal reúne Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans. Também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.

O quinto episódio de A Casa do Dragão estreia neste domingo, 18 de setembro, às 22h na HBO Max e canal HBO. Os novos episódios da temporada estreiam todos os domingos ao mesmo tempo, levando ao final no dia 23 de outubro.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: