A adaptação cinematográfica dirigida por Francis Lawrence da prequela de Suzanne Collins, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, adicionou 11 atores ao seu elenco. (via Deadline)
Isso inclui a indicada ao Tony Award Fionnula Flanagan, que interpretará a avó rígida do jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth). Anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, o jovem de 18 anos é a última esperança para sua linhagem decadente, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com a 10ª edição anual dos Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para orientar Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), a garota tributo do empobrecido Distrito 12. Na cerimônia da colheita, Snow acha que pode virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de carisma e conhecimento político recém-descoberto, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver revelará quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra.
Aqui estão os outros que se juntam ao elenco que já inclui Viola Davis e Peter Dinklage:
Isobel Jesper Jones é Mayfair Lipp, a filha do prefeito do Distrito 12.
Flora Li Thiemann é Livia Carden, mentora de um tributo do Distrito 1.
Aqueles que fazem parte do Covey, um grupo de nômades no Distrito 12 incluem:
Honor Gillies, que está fazendo sua estréia profissional como Barb Azure.
Eike Onyambu como Tam Amber.
Konstantin Taffet, que interpreta o Escriturário Carmine. T
Aqueles retratando Pacificadores enviados pelo Capitólio ao Distrito 12 são:
Burn Gorman como Comandante Hoff.
Scott Folan como Varapau.
Carl Spencer é Smiley.
Completando o elenco estão Michael Greco e Daniela Grubert como Strabo Plinth e Mrs. Plinth, respectivamente, pais ricos de Sejanus Plinth, o melhor amigo de Coriolano.
O elenco anunciado anteriormente conta com a estrela Viola Davis (How to Get Away With Murder, Histórias Cruzadas) como Dra. Volumnia Gaul, Peter Dinklage (Game of Thrones) como Dean Highbottom, Hunter Schafer (estrela da série Euphoria) como Tigris Snow, Tom Blyth como Coriolanus Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray, Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth, Jason Schwartzman como Lucretius “Lucky” Flickerman, entre outros.
A história de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins lançou em 2020, se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando uma trama dos “Dias Sombrios”, um período 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge.
O filme mostrará o futuro presidente Snow como um jovem belo e charmoso, herdeiro de uma família tradicional que está passando por tempos difíceis. Segundo a sinopse, “No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12″.
O longa será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suzanne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2023.
- Leia também:
- Amsterdam | Tudo o que já sabemos sobre o novo filme da 20th Century Studios
- Shang-Chi 2 | Possível data de estreia do filme é revelada
- A Casa do Dragão | Qual é a doença de Viserys? O que aconteceu com os seus dedos?
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.