Ingresso para o Paraíso, comédia romântica que conta a história de um ex-casal unido novamente, estreou em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil. Mais de 150 mil pessoas foram aos cinemas conferir o longa, que é estrelado por Julia Roberts e George Clooney e segue em cartaz nos cinemas brasileiros.
Dirigido por Ol Parker (“Mamma Mia! Here We Go Again”), o filme é produzido por Tim Bevan (“A Garota Dinamarquesa” e “O Destino de Uma Nação”) e Eric Fellner (“A teoria de Tudo” e “Os Miseráveis”) e tem no elenco as grandes estrelas vencedoras do Oscar® Julia Roberts e George Clooney, como uma dupla na missão de impedir que sua filha apaixonada cometa o mesmo erro que eles cometeram no passado.
O diretor e roteirista Ol Parker conta como surgiu a ideia para o filme, que está sendo sucesso entre os brasileiros. “Quando a pandemia bateu, as coisas que eu estava escrevendo na época, de repente pareciam irrelevantes. O mundo tinha mudado completamente. Pensei no que queria escrever e trabalhar a seguir, e cheguei à conclusão de que queria escrever algo que fizesse as pessoas felizes — uma história alegre e otimista. Comédias românticas reúnem um grande público para rir coletivamente um com o outro, e depois de alguns anos difíceis, parecia lindo trazer essa experiência para as telonas”, afirmou Parker.
Ingresso para o Paraíso é um filme sobre a doce surpresa das segundas chances e está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Leia nossa crítica.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.