O Predador: A Caçada estreou no Hulu no mês passado e no Star+ no Brasil, e os fãs da franquia elogiaram o novo filme sem parar. O longa está atualmente no Rotten Tomatoes com uma pontuação de 93% dos críticos, tornando-o o filme com melhor nota de toda a franquia.
Na semana passada, foi revelado que mais de 585 milhões de minutos de O Predador: A Caçada foram assistidos em seus três primeiros dias, e agora o número cresceu ainda mais. De acordo com os gráficos da Neilsen, mais 480 milhões de minutos foram transmitidos, elevando o total do filme para mais de 1 bilhão de minutos.
Na semana, O Predador: A caçada ficou atrás de Uncharted (1,1 bilhão de minutos), Dupla Jornada (982 milhões de minutos) e Lightyear (700 milhões de minutos) nas listas de streaming de filmes. O Predador: A Caçada conseguiu vencer Continência ao Amor, 13 Vidas: O Resgate, Sing 2 e O Agente Oculto.
Ambientado no mundo da Nação Comanche há 300 anos, o thriller de ação segue Naru, a guerreira habilidosa que protege ferozmente sua tribo contra um predador alienígena altamente evoluído.
Projeto da 20th Century Studios, o quinto filme da franquia Predador, foi anunciado em 2020. Patrick Aison (Jack Ryan e Kingdom) roteiriza a produção.
O primeiro longa da franquia foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas em 1990 e 2010 e o Predador fez dois crossovers com o personagem Alien em longas de 2004 e 2007. Já o filme de 2018 serviu como um reboot para a franquia.
O Predador: A Caçada é estrelado por Amber Midthunder (Legion e Roswell, New Mexico). Dirigido por Dan Trachtenberg, o filme está disponível no Star+.
Leia também: Crítica | O Predador: A Caçada – Uma história tensa, envolvente e engenhosa
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.