No segundo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Tim Roth retornou ao MCU pela primeira vez desde O Incrível Hulk (2008), no qual ele interpretou Emil Blonsky/Abominável. Na série, é explicado que o personagem passou anos atrás das grades por conta da destruição que causou no Harlem durante sua luta contra o Hulk.
Confira:
Sobre a série
Dirigido por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha Jennifer Walters em sua complicada vida como uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de 2 metros de altura.
A produção de nove episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.
Novos episódios de Mulher-Hulk são exibidos às quintas no Disney+.
Leia também: Marvel revela os primeiros filmes da Fase 6 – confira
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.