Ator mirim de Pantanal é atropelado; amigo de 11 anos morreu no local

Ator da novela Pantanal, o jovem Gustavo Corasini, de 12 anos, está internado em São Paulo após ser atropelado na última terça (23). O garoto brincava com um amigo na rua em frente ao condomínio onde mora, decorando a via para a Copa do Mundo, que ocorre em novembro. O outro menino, Eduardo, de apenas 11 anos, morreu na hora (via G1).

Gustavo sofreu fraturas no braço, perna e bacia. A família do ator tem divulgado informações sobre o estado de saúde do jovem através de publicações no Instagram.

Em uma publicação nos stories, o responsável pela conta explica que houve um acidente com um pedreiro em um dos edifícios próximos à residência de Corasini. O ator e o amigo teriam então se aproximado da cena. Uma das moradoras teria perdido o controle do carro ao tentar mover o veículo do local e atingiu os dois rapazes.

Até a manhã desta quinta (25), Gustavo Corasini segue em recuperação. O ator interpretou a versão mirim do peão Tadeu, na primeira fase de Pantanal. O personagem é agora interpretado por José Loreto. Ele também teve participações em Gênesis, da TV Record e a série Rota 66, do Globoplay.

Leia também: Horizon Zero Dawn vai virar série na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: