BOMBA! O astro do recente Trem-Bala, Brad Pitt, teria jogado cerveja e agredido Angelina Jolie durante uma briga do então casal, em um avião, em 2016. De acordo com a Variety, o ator teria agarrado a atriz pelos ombros, sacudindo-a enquanto gritava com ela.
Ao que se sabe, dessa vez, Jolie está processando, anonimamente, o FBI para descobrir as razões pelas quais o seu ex-marido não foi indiciado por violência doméstica após a investigação de uma briga do casal durante o voo particular.
A estrela teria entrado com uma ação contra a instituição estadunidense em abril, solicitando os documentos da investigação contra o ator. A atriz estaria tentando entender o motivo pelo qual nenhum processo criminal foi aberto contra Pitt na época do acontecido.
E, segundo relatório, documentos revelam uma intensa briga entre o ex-casal durante o voo com os filhos, onde Angelina Jolie denunciou a um agente do FBI que Brad Pitt “agrediu física e verbalmente” ela e os filhos.
Vale lembrar que Jolie pediu o divórcio seis dias após o episódio relatado ao FBI. Embora separados, os dois ainda batalham pela custódia dos filhos na justiça.
Leia também: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá estreia ESPECIAL com 2 episódios
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.