O jeitinho Marvel de ser! Jessica Gao, a criadora e roteirista principal de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, avisou que a série vai mostrar um lado do Demolidor (Charlie Cox) bem diferente daquele exibido na série da Netflix.
Segundo ela em entrevista ao The Direct, todas as participações especiais de personagens do MCU servem para revelar o “lado mais leve” desses heróis e vilões:
“O divertido de trazer o Demolidor para o nosso universo é que as pessoas já viram este personagem em uma versão muito dramática, mais pesada, sombria… e nós fazemos isso com todos os personagens do MCU que participam da série – tirá-lo desse ambiente no qual vocês o conhecem, mais dramático e orientado para a ação, e trazê-lo para brincar em um tom diferente. Assim, podemos explorar e ver um lado mais leve do herói”
Dirigido por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha Jennifer Walters em sua complicada vida como uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de 2 metros de altura.
A produção de nove episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.
A série estreia dia 18 de agosto de 2022.
Leia também: Marvel revela os primeiros filmes da Fase 6 – confira
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.