Não deu! Alicia Vikander não deve mais reprisar o papel de Tomb Raider. Embora a sequência do filme de 2018 tenha sido anunciada pouco depois do lançamento, agora o estúdio MGM perdeu os direitos de adaptação da franquia, e Tomb Raider está a procura de uma nova casa.
Segundo o THR, o produtor Graham King encabeça as negociações, que tem mobilizado grandes estúdios e plataformas de streaming de Hollywood. Tanto Vikander quanto a diretora e roteirista Misha Green (Lovecraft Country), que dirigiria Tomb Raider 2, estão fora da franquia.
Recentemente, segundo a atriz, a produção – que seria dirigida por Misha Green, criadora de Lovecraft Country – estava totalmente parada:
“Com a compra da MGM pela Amazon, não faço ideia. Agora é um pouco político. Misha e eu estamos prontas, então está nas mãos de outra pessoa, para ser honesta“.
A intérprete de Lara Croft disse ainda está “animada” para mostrar ao mundo a visão de Green para a protagonista.
Misha Green, diretora e criadora da série Lovecraft Country iria escrever e dirigir a sequência de Tomb Raider: A Origem.
A cineasta substituiu Ben Wheatley, último ocupante da cadeira de diretor, e Amy Jump, que deixa o posto de roteirista. Alicia Vikander, que viveu a protagonista Lara Croft em 2018, estará de volta na sequência.
O primeiro longa chegou aos cinemas em 2018, arrecadando US$ 274 milhões.
Leia também: Madame Teia tem estreia ADIADA nos cinemas
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.