Como Thor: Amor e Trovão antes dele, a franquia Capitão América é a mais recente do Universo Cinematográfico Marvel a receber um quarto filme com o recém anunciado Capitão América: Nova Ordem Mundial. Ao contrário do já mencionado Deus do Trovão, o quarto filme do Capitão passará o escudo para Sam Wilson, de Anthony Mackie, que assumiu oficialmente as estrelas e listras na conclusão de Falcão e o Soldado Invernal.
Logo após o final do programa, circularam relatos de que a próxima aparição de Mackie no Capitão América viria na tela grande em Capitão América 4. O escritor-chefe e criador Malcolm Spellman aproveitou para escrever o projeto. Enquanto Mackie fechou um acordo para estrelar o filme no verão passado, a Marvel Studios permaneceu em silêncio sobre o status do filme.
Isso mudou hoje na San Diego Comic-Con, onde a Marvel Studios anunciou oficialmente que Capitão América: Nova Ordem Mundial chegaria em 3 de maio de 2024. Isso coloca a sequência repleta de estrelas em um ano altamente populoso de filmes da Marvel Studios, que também inclui Thunderbolts na tela grande e Daredevil: Born Again no Disney+. Quando Capitão América 4 chegar aos cinemas, 8 anos após Capitão América: Guerra Civil, marcará o maior intervalo entre as sequências do MCU. O recorde é atualmente da franquia Guardiões da Galáxia, que tem seu terceiro filme previsto para maio de 2023, seis anos após seu antecessor.
A Marvel Studios escolheu Julius Onah, diretor de O Paradoxo Cloverfield, para comandar o longa. Anthony Mackie é o único nome do elenco confirmado até o momento.
Leia também: Demolidor | Nova série ganha título oficial e previsão de estreia
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.