Do diretor Skye Borgman vem ‘A Garota da Foto‘, um olhar sobre um dos casos mais bizarros e perturbadores dos EUA. O documentário abre com a morte de Tonya Hughes, no entanto, os espectadores descobrem mais tarde que esses não eram seus nomes reais e que Clarence (Franklin Delano Floyd) pode ter criado Tonya (também conhecida como Sharon Marshall e Suzanne Sevakis) como sua filha desde tenra idade. O documentário traz entrevistas com várias pessoas envolvidas no caso. Então, se você está se perguntando onde todos eles podem estar hoje, aqui está o que sabemos!
Como está Franklin Delano Floyd atualmente?
Franklin tinha um extenso histórico criminal quando chamou a atenção das autoridades novamente em 1990. Na época, ele era conhecido como Clarence Hughes, e a mulher que ele dizia ser sua esposa, Tonya, morreu no que foi relatado como um atropelamento. No entanto, as autoridades acabaram descobrindo que ambos usavam vários pseudônimos, com o nome verdadeiro de Tonya sendo Suzanne Sevakis.
Alguns anos após a morte de Suzanne, Franklin entrou na escola onde seu filho, Michael, estava estudando e o sequestrou junto com o diretor. Não foi até 2014 que Franklin admitiu ter matado o menino e enterrado na fronteira Texas-Oklahoma. Além de receber uma sentença de 52 anos pelo sequestro, Franklin foi posteriormente ligado ao assassinato de Cheryl Commesso, que desapareceu em 1989. Ela era amiga de Suzanne.
Franklin finalmente recebeu uma sentença de morte pelo assassinato e permanece encarcerado na Union Correctional Institution em Raiford, Flórida. Além de tudo isso, Franklin tem um histórico de sequestro de crianças, abuso sexual infantil e roubo de banco. Além de tirar Suzanne de sua mãe, Franklin abusou da menina por vários anos antes de se casar com ela em Nova Orleans, Louisiana.
Como estão Merle e Ernest Bean atualmente?
Merle e Ernest Bean criaram Michael Hughes, filho de Suzanne. Mais tarde foi revelado que Franklin não era o pai biológico do garoto e ele perdeu seus direitos de visitação. O casal se casou logo após terminar o ensino médio e teve quatro filhos antes de procurar adoção. Eles tiveram Michael por um tempo e quase terminaram o processo de adoção quando Franklin sequestrou o menino da escola em 1994, eventualmente confessando tê-lo matado. Ao longo dos anos, a dor de perder Michael permaneceu com eles, mas isso não impediu todo o seu bom trabalho. Merle e Ernest adotaram mais de 80 crianças e atualmente parecem estar se aposentando em Choctaw, Oklahoma.
Como está Joe Fitzpatrick atualmente?
Joe, um agente do FBI, foi inicialmente trazido para descobrir para onde Franklin levou Michael. Na época, Franklin era conhecido apenas como Clarence. Mas a investigação de Joe revelou que era um pseudônimo, levando a muitos outros desenvolvimentos perturbadores. No final, seu trabalho incansável levou à apreensão e condenação de Franklin pelo sequestro de Michael. Mas Joe continuou tentando descobrir a verdadeira identidade de Tonya (mais tarde revelou ser Suzanne Sevakis). Depois de se aposentar do FBI, Joe trabalhou com Matt Birkbeck, um autor. Sua carreira de sucesso no FBI levou a oportunidades de trabalho privado mais lucrativas. Pelo que podemos dizer, ele atualmente mora em Oklahoma e passa tempo com seus filhos, sabendo que seu trabalho contribuiu para encontrar o verdadeiro nome de Tonya.
Como está Jenny Fisher atualmente?
Jenny Fisher conhecia Suzanne como Sharon Marshall. Eles se tornaram amigos em um acampamento do conselho estudantil em algum momento da década de 1980. As duas se aproximaram rapidamente, e Jenny se lembrou de como Sharon estava animada por finalmente frequentar a universidade. Mas, de acordo com o documentário, Sharon engravidou e seu pai, conhecido por ela como Warren Hughes (Franklin Floyd), não a deixou ir para a universidade como resultado.
Além disso, Jenny contou no documentário um evento traumático de sua infância que envolveu Sharon e Warren. Quando eram mais jovens, Jenny estava na casa de Sharon para uma festa do pijama quando Warren entrou no quarto com uma arma. Ele pediu a Jenny que se deitasse em uma cama e cobriu o rosto com um travesseiro. Jenny mencionou em lágrimas que Warren então estuprou Sharon sob a mira de uma arma. Ela finalmente testemunhou em seu julgamento pelo sequestro de Michael. Parece que Jenny desde então manteve um perfil discreto, e pouco se sabe sobre o que ela faz atualmente. Pelo que podemos dizer, sua última localização conhecida continua sendo a Geórgia.
Como está Heather Lane atualmente?
Durante o final dos anos 1980, Heather trabalhou como dançarina no Mons Venus, um popular salão de entretenimento adulto em Tampa, Flórida. Ela conheceu Sharon (também conhecida como Tonya e Suzanne) em algum momento de 1988, e as duas acabaram se tornando amigas. Mas Heather logo percebeu o relacionamento problemático que Sharon compartilhava com seu pai, Warren (também conhecido como Franklin Floyd). No documentário, ela mencionou Sharon oferecendo serviços sexuais por US$ 50 por insistência de seu pai. Ele tinha até comprado preservativos para ela.
Quando finalmente veio à tona que Warren sequestrou Sharon quando criança, ela sentiu que a mãe biológica não fez o suficiente para procurar a criança. Heather colocou isso em perspectiva falando sobre como foi sequestrada em 1976, com sua mãe fazendo tudo o que podia para encontrá-la. No final, ela sentiu que Sharon teria sido uma sobrevivente se ela tivesse se afastado de seu algoz. No entanto, infelizmente não foi o caso. Parece que Heather manteve sua vida privada desde então, com seu último local conhecido sendo a Flórida.
Onde está Megan Dufresne agora?
Megan nasceu em 1989 como a terceiro filha de Suzanne. Naquela época, a mãe já havia dado o primogênito para adoção e tinha Michael com ela, o segundo filho. Enquanto Megan foi adotada por Mary e Dean Dufresne, ela não sabia até muito mais tarde quem era sua mãe biológica. No filme, Megan falou sobre comparar fotos de infância de sua mãe com as dela e de Michael e disse que podia ver as semelhanças.
Megan atualmente vive em Ponchatoula, Louisiana, com seu marido, Jacob Dufreche. Eles têm dois filhos juntos, e um deles se chama Michael em memória de seu irmão. No documentário, Megan falou sobre tentar descobrir tudo o que estava acontecendo com ela porque tinha certeza de que sua história ajudaria alguém por aí. Atualmente trabalha como coordenadora de pesquisa em uma clínica esportiva e possui mestrado em cinesiologia e ciência do exercício.
Como estão Sandra Willett e Cliff Sevakis atualmente?
Sandra e Cliff se casaram logo após o colegial, com Sandra engravidando de Suzanne logo depois. Mas na época, Cliff estava no Vietnã como parte das forças armadas. De acordo com o documentário, quando ele voltou, Sandra começou a sair com outro homem e pediu o divórcio. Logo depois disso, ela deu à luz mais duas filhas. No entanto, em um ponto, um tornado devastou o trailer que ela compartilhou com as crianças. Sandra mencionou no filme que ela lutou contra o Transtorno de Estresse Pós-Traumático, entregando seus filhos ao estado.
Algum tempo depois disso, Sandra conheceu alguém chamado Brandon Williams. Aquele era Franklin usando outro pseudônimo. Ele prometeu ajudar a recuperar os filhos dela, e eles acabaram se casando. Mas quando Sandra foi presa por 30 dias por preencher um cheque sem fundo, ele saiu com Suzanne e deixou as outras duas crianças em um orfanato. Quanto a Cliff, ele foi oferecido para adotar os três filhos depois que Sandra os abandonou, mas ele optou por não fazer isso porque estava desempregado e morando com seus pais.
No entanto, Cliff sempre se perguntou o que aconteceu com Suzanne, apenas sabendo de seu destino trágico muitos anos depois. Desde então, Sandra ficou longe da atenção do público, concedendo apenas uma entrevista para o documentário da Netflix. A partir de 2019, ela foi listada como morando na Virgínia. Cliff atualmente vive em Bellevue, Washington, com sua esposa, Jan. Eles têm dois filhos juntos. Ele dirige uma empresa de marketing na mesma cidade. Embora Cliff nunca tenha tido um relacionamento com Suzanne, ele esperava ter um com Megan, sua neta.
Leia também: A Escada (The Staircase) | Como estão os envolvidos no caso da vida real atualmente?
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.